Youtuber reconstrói hímen para rifar ‘virgindade’
Apesar de ter recebido duras críticas, Ana também foi defendida por alguns internautas
Apesar de ter recebido duras críticas, Ana também foi defendida por alguns internautas
Caio Machado Por Caio Machado 03/11/2020
    Compartilhe:

A youtuber brasileira Ana Otani foi um dos assuntos mais comentados após anunciar que ela irá rifar sua “nova virgindade”.

Ana explicou que fez reconstrução do hímen para poder fazer a rifa e teve que se defender dos ataques que recebeu na web.

“A menina da virgindade sou eu! E eu quero fazer essa rifa, o corpo é meu! As regras são minhas! Vou fazer sexo com um homem desconhecido, porém, ele me conhece e me quer a ponto de comprar a rifa! Única diferença de sexo de balada, é que eu vou estar sóbria e vou ganhar dinheiro!”

Um amigo de Ana Otani fala sobre o procedimento:

“A Japa, minha amiga, fez uma cirurgia para reconstruir o hímen. Ela voltou a ser virgem, é a única virgem experiente do mundo. Em breve a gente vai rifar essa virgindade”, disse.

Apesar de ter recebido duras críticas, Ana também foi defendida por alguns internautas, inclusive pela ex-BBB Clara Aguilar.

“A Ana Otani reconstruiu o hímen e vai rifar a virgindade nova dela. Aí tem milhões de mulheres descendo o cacete criticando a menina. Oxi…a ppk (sic) é dela, ela que quer rifar, a ppk dela vale milhões, deixa a menina c******, hahaha! Não gosta? É só não rifar a sua”

Comente com o facebook

Publicidade