Will Smith reencontra recepcionista que o ajudou no início da carreira
Anita Scipio estava prestes a se aposentar do cargo de recepcionista
Anita Scipio estava prestes a se aposentar do cargo de recepcionista
Caio Machado Por Caio Machado 27/01/2020
    Compartilhe:

Anita Scipio estava prestes a se aposentar do cargo de recepcionista da rádio em que Will Smith fez sua primeira entrevista. Ela se emocionou ao receber uma visita do astro, 30 anos depois do primeiro encontro.

O ator compartilhou o vídeo dos dois em seu perfil no Instagram. “Os meus momentos favoritos durante viagens são aqueles em que encontro com pessoas como a Anita Scipio“, escreveu ele na legenda da publicação.

“Eu e a encontrei na recepção na primeira entrevista da minha carreira… E ontem eu tive a sorte de vê-la aposentar 30 anos depois. Ela disse que eu fiz o dia dela. Pessoal… Foi ela que fez o meu. Aproveite Mama e continue espalhando amor e luz onde quer que você vá!“, completou.

Já Anita não poderia ter ficado mais feliz. “Nos reunimos e foi ótimo!“, escreveu a recepcionista ao também compartilhar o momento em suas redes sociais. O vídeo mostra Will chegando à recepção e a surpresa de Scipio ao vê-lo.

“Will, nós nos conhecemos há 30 anos. Você tinha acabado de começar e aqui está você outra vez, fechamos o círculo! Deus, eu te amo, você é maravilhoso. Você fez o meu dia, querido!“, afirmou a ex-recepcionista e o ator respondeu: “Você vai se aposentar, vai lá e dê um jeito de se divertir”.

Comente com o facebook

Publicidade