Viva de Boa: Saiba algumas dicas de como mudar seu estilo de vida
Dicas de livro e alguns conselhos com Luiza César.
Dicas de livro e alguns conselhos com Luiza César.
Redação Por Redação 19/10/2018
    Compartilhe:

Com apenas 24 anos, Luiza Cesar é a mais nova aposta da internet. A carioca exibe em seu novo canal suas muitas qualidades: atriz, dançarina, cantora, dubladora e professora da Sociedade Brasileira de Dublagem. O “Viva de Boas” tem como objetivo levar para o maior número de pessoas um estilo de vida diferente: “viver uma vida mais leve, com mais positividade, amor e empatia”, explica Luiza. 

Os vídeos são feitos com bastante humor e descontraídos. E abordam temas sobre a vida cotidiana, trata também de assuntos polêmicos que muitas pessoas evitam falar, porém, com doses de brincadeiras. Bem despojado e interativo como sua criadora. O canal foi inspirado em youtubers como Jout Jout e a Ellora Haonne. Com 5 meses de criação o canal já possui 446 inscritos. 

Sobre Luiza Cesar: 

Os muitos talentos de Luiza Cesar

Seu talento veio de berço, herdado por sua mãe, Mabel Cezar. Mas o DNA forte foi apenas o começo para ela. Multifacetada, a jovem se define como: atriz, dubladora, bailarina, cantora, youtuber e agora, está estudando circo. Com apenas 24 anos, ela já atuou em 14 musicais, entre eles “O Mambembe”. Hoje, dá aulas de dublagem e atua na peça infantil “ Cinderela de Gato e Sapato”.

Comente com o facebook

Publicidade