Viajar para a Europa vai ficar mais barato em 2018, informa pesquisas de mercado
Relatório apontou que neste ano, tanto a queda nos preços quanto o "boom" no número de aéreas levou a um aumento de 29% nas reservas para a Europa
Relatório apontou que neste ano, tanto a queda nos preços quanto o
Ricky Rocha Por Ricky Rocha 21/12/2017
    Compartilhe:

Viajar para a Europa  ficou mais barato em 2017, e em 2018 , dizem os estudos que será mais barato ainda.

Devido a guerra entre as Cias Aéreas pela europa com as Cias chamadas " low-cost", tais como a Norwegian, que ofereceu passagens do Reino Unido para os USA, por ate 183 dóares, ida e volta, pasmem. Com isto, este ano o preço das passagens em viagens de longa distâncias, já caiu cerca de 7 %.

O barateamento das passagens vem como forma de estratégia, para barrar o crescimento das cias low-coast ( baixo custo), que estão proliferando, nos diversos continentes, desde 2012. Desde esta época , ja surgiram 15 companhias destas, operando em vôos de longa distância, e estas estão desafiando as grandes e tradicionais companhias do mercado aéreo. 

O quantitativo de turistas-clientes, tirando vantagem desta competição e viajando por estas cias low cost, que inclusive tem oferecido novas rotas pela europa, vem aumentando com o tempo e as empresas tradicionais estão de olho nesta perda de fatia de mercado. 

Recentemente, surgiram algumas novas companhias aéreas, como a JOON, criada pela AIR FRANCE, a LEVEL que é do mesmo grupo que a BRITISH AIRWAYS, a WOW Air e a Air AsiaX. 

Só para salientar o avanço destas cias aéreas, a JOON já esta com vôos de Fortaleza, nordeste, Brasil , para Paris, França. 

Logo nós também ja estamos tendo novas opções e preços mais convidativos e acessíveis, fiquem de olho.

A expectativa, portanto, para  o ano que vem, 2018, é de baixa nos preços. Esta baixa de preços, juntamente com o aumento de variedade de companhias aéreas, esta levando a um aumento do número de reservas para a Europa, na ordem de 29 %, e com tendência de aumentar mais ainda. 

Talvez seja a hora de programaram-se e arrumar as malas para curtir e conhecer o velho continente. 

Comente com o facebook

Publicidade