Verão 2020 - dicas de moda de uma especialista
A especialista em moda e ex-Miss São Paulo - Marissol Savagin, revela as tendências de beachwear para essa temporada. Prestes a começar a estação mais quente do ano, a dona de mais de 10 coroas em concursos de beleza afirma: "nem tudo é só tendência, tem que ter estilo, sofisticação e conforto"
A especialista em moda e ex-Miss São Paulo - Marissol Savagin, revela as tendências de beachwear para essa temporada. Prestes a começar a estação mais quente do ano, a dona de mais de 10 coroas em concursos de beleza afirma:
Ricky Rocha Por Ricky Rocha 31/10/2019
    Compartilhe:

O verão só começa no dia 22 de dezembro, mas as temperaturas já começaram a subir. jà pensando nisto, a ex-Miss São Paulo e especialista em moda Marissol Savagin listou as principais tendências que irão bombar nas praias na estação mais esperada do ano.
 

A "it girl" dá dicas dos modelos que mais funcionam para cada tipo de corpo, sem perder o estilo e o conforto, e ainda afirma que muito do que se viu no verão passado, permanece em alta: "Algumas tendências seguem fortes, como neon e o animal print".


 

A seguir, a lista de Marissol para quem quer ficar por dentro da moda na próxima estação:
 

Maiô com cinto: Uma cinturinha bem marcada nunca é demais e essa tendência valoriza qualquer tipo de corpo. A moda praia traz esse acessório, que já compõe super bem qualquer look urbano, para inserir ainda mais estilo e sofisticação aos clássicos maiôs. Muitos modelos já vêm com cintos, mas se não vier, a dica é pegar aquele que já estava no armário e ousar!
 

Neon / Fluor: O neon já é veterano na moda verão. As cores vibrantes valorizam a pele morena e bronzeada e deixam o look divertido e moderno. Mais a cara da estação, impossível!


 

Retrô: Cintura alta e cortes que valorizam qualquer corpo. Os biquínis retrô continuam com tudo. Além de super elegante, o modelo ajuda a disfarçar aquela gordurinha indesejada, agregando muito conforto sem perder o estilo.


 

Assimétricos: Um dos mais democráticos e estilosos! Para quem tem o tipo de corpo "triângulo", a dica é apostar na parte de cima mais diferente, equilibrando as proporções. Para o "triângulo invertido", apostar na parte de baixo.
 

Animal Print: Parece que não sai de moda nunca! A estampa de animais, queridinha de Marissol, deixa qualquer visual super chique e não seria diferente na moda praia. Aqui, para quem não quer mais do mesmo, a dica é misturar tendências.
 

Bolinhas: Delicadas e femininas, as bolinhas, ou poá, são um truque para deixar o visual mais meigo. A dica é usar bolinhas maiores na área que quiser disfarçar e menores onde quiser aumentar ou evidenciar.

Comente com o facebook

Publicidade