Vasco divulga oficialmente patrocínio da Havan
Vasco divulga oficialmente patrocínio da Havan, e que a marca ficará nas mangas do uniforme
Vasco divulga oficialmente patrocínio da Havan, e que a marca ficará nas mangas do uniforme
Ricky Rocha Por Ricky Rocha 10/01/2020
    Compartilhe:

Na tarde desta quinta-feira (09/01), o Vasco divulgou oficialmente o patrocínio da Havan ao clube. O anúncio ocorre 16 dias após o presidente da loja de departamentos, Luciano Hang, comunicar, por meio de um vídeo, a concretização da parceria.

A Havan, presente em mais de 150 cidades de 18 estados do Brasil, vai estampar seu logotipo nas mangas da camisa cruz-maltina, tanto do time profissional quanto do sub-20. O contrato terá validade de 1 ano.

Com a Havan, o Vasco inicia a temporada de 2020 com 6 patrocinadores no uniforme. Os outros são BMG, Azeite Royal, Netbet, Tim e PES 2020.

”A Havan chega ao clube em um momento importante para ela e para nós, consolidando a importância e a atratividade do Vasco no mercado. Bom saber que a Havan nos considera o parceiro ideal para ajudar a atingir seus objetivos. Desejamos que seja uma parceria longeva”, disse o diretor de Marketing do Vasco, Carlos Costa.

O empresário Flávio Moreno, que foi papel importante na negociação, fazendo o elo entre as partes, comentou o anúncio oficial feito pelo Vasco.

”Agora sim, anunciado oficialmente pelas duas empresas essa grande parceria, que foi ‘galgada’ desde fevereiro de 2019. Estou muito feliz, muito mesmo, por ter sido concretizada. Infelizmente, não posso revelar valores. Agradeço especialmente ao Jordan Hang (diretor de Marketing da Havan), que fez todo os esforços possíveis para a negociação acontecer. E volto a dizer: a força da torcida do Vasco fez toda diferença para que o negócio saísse”, disse Flávio, antes de concluir dizendo a tendência é de que o contrato seja renovado sem maiores dificuldades quando terminar.

”Acredito que o contrato, que é válido por 1 ano, será renovado posteriormente. A Havan tem o hábito de ser parceira por anos, e o negócio tem tudo para dar certo”, finalizou o empresário.

Alexandre Campello, Flávio Moreno e Luciano Hang, respectivamente, no dia da reunião entre Vasco e Havan, em Brusque, Santa Catarina – Foto: Reprodução/Internet

 

Como dito por Flávio Moreno, os valores da negociação são mantidos em sigilo tanto por Vasco quanto por Havan.

Comente com o facebook

Publicidade