Uso de gordura localizada para aumento do glúteo
Além de se livrar da gordura localizada, a pessoa pode se beneficiar esteticamente com a reutilização desse material nos glúteos.
Além de se livrar da gordura localizada, a pessoa pode se beneficiar esteticamente com a reutilização desse material nos glúteos.
Ricky Rocha Por Ricky Rocha 02/05/2019
    Compartilhe:

É notório que as mulheres desejam ter um glúteo volumoso e um bumbum arrebitado.

 Agora imagina só usar aquela indesejada gordurinha para alcançar esse objetivo? A Lipoenxertia Glútea pode ajudá-las a alcançar esse objetivo.

A Lipoenxertia é uma técnica que permite o remanejamento das gorduras corporais. No caso da Lipoenxertia Glútea essa gordura é utilizada para o aumento glúteo que confere ao contorno corporal uma aparência jovem e proeminente.

Gordura de áreas selecionadas do corpo, como, por exemplo, abdômen, é retirada, purificada e injetada nos glúteos. Dessa forma o bumbum ganha mais volume e projeção.

Ou seja, além de se livrar da gordura localizada, a pessoa pode se beneficiar esteticamente com a reutilização desse material nos glúteos.

Após o procedimento tem que se utilizar uma cinta modeladora e logo podemos ver os resultados. Outro detalhe é que essa técnica não deixa cicatrizes visíveis.

Comente com o facebook

Publicidade