Única e especial. Use truques-tendências de moda do seu jeito
Modelo se passa por mulher a afirma que isso é fácil, pois todas são iguais
Modelo se passa por mulher a afirma que isso é fácil, pois todas são iguais

Créditos do fotógrafo Reprodução

Natália Nogueira Por Natália Nogueira 10/02/2018
    Compartilhe:

O modelo, Iley Dyagilev, se passou por Alina Alieva e conseguiu chegar à final do concurso Miss Virtual Cazaquistão 2018. O motivo? Iley queria provar que os padrões de beleza femininos ditam o estilo das mulheres a ponto de até um homem poder alcançá-lo se “seguir as regras”. Vamos às tendências que quase toda mulher segue, mas que podem receber seu toque único e especial!

Pele de boneca

É óbvio que toda mulher gosta de estar sempre bonita, mas investir desesperadamente em ser e transparecer a perfeição, pode ser cansativo, caro e revelar uma baixa auto estima. Intercale a make cheia de contornos para delinear o rosto com dias para se sentir livre e deixar sua beleza natural falar mais alto.

Cabelos pro alto

Apesar de estar em alta, assumir os cachos ainda é algo para as mulheres mais ousadas. Infelizmente o preconceito ainda é grande e latente. Mas largar a chapinha de lado, às vezes, é um ato de bravura consigo mesma. Coloque a prancha pra descansar e deixe os fios livres nos dias de maior autoconfiança.

Looks-uniforme

Já passamos pela boca-de-sino, ciganinha, brincos de frutas e sobrevivemos bem com ou sem. Toda tendência tem algo legal pra cada corpo e estilo. Mas será que precisamos seguir todas? Analisar o que está em alta é se manter antenada, saber aproveitar o que nos favorece é usar a moda a seu favor. Eleja peças que fazem com que você se sinta poderosa e, se for usar as modices, dê seu toque único e mostre que você veste a roupa, não o contrário.

 

 

 

Comente com o facebook

Publicidade