Uber disponibiliza a cor do veículo para facilitar a identificação
Além de outros novos recursos oferecidos pela empresa

Créditos do fotógrafo Reprodução/ Google

Por Leandro Martins 12/08/2017
    Compartilhe:

Após um longo período de testes, a Uber disponibilizou a todos os usuários no Brasil duas novas funções que prometem aprimorar a comunicação entre motorista e passageiro. Desde então, o aplicativo começou a mostrar a cor do veículo solicitado, além do modelo e placa, facilitando a identificação do carro. Além disso, o app do serviço oferece um recurso integrado de mensagens para esclarecer quaisquer dúvidas sobre a viagem sem precisar recorrer às mensagens de SMS. Segundo a empresa, as novidades vão chegar para os usuários brasileiros aos poucos. Acredita-se que todos tenham acesso aos novos recursos até o fim da semana.

Recentemente, a empresa expandiu a lista de carros aceitos na opção UberSELECT na cidade de São Paulo. Para os usuários, o UberSELECT é a opção que oferece carros mais confortáveis, e até mesmo mais luxuosos, para os parceiros, uma ligeira oportunidade de aumentar os ganhos semanais. 

Parceiros que se enquadram no perfil da categoria vão poder receber viagens do UberSELECT, além da UberX. Sendo assim, os motoristas terão mais oportunidades de ganhos de uma forma potencialmente mais vantajosa.

Comente com o facebook

Publicidade