Titi Müller passa do ponto, e diz que vai “dar PT” em 2022
Durante transmissão do FESTEJA , no sábado, ao vivo, TITI passou do ponto.
Durante transmissão do FESTEJA , no sábado, ao vivo, TITI passou do ponto.
Ricky Rocha Por Ricky Rocha 10/09/2019
    Compartilhe:

A apresentadora do Multishow Titi Müller, 32, brincou com a música "Vai Dar PT", de Léo Santana, após show no Festival Festeja, que passou por Fortaleza e Belo Horizonte nos últimos dias e foi transmitido ao vivo pelo canal.

"Léo Santana, dono da zorra toda, encerrando com essa música que é uma profecia para 2022: Vai Dar PT. Maravilhoso!", disse Titi em uma entrada ao vivo.

A fala da apresentadora pode ser interpretada como uma referência às próximas eleições presidenciais, insinuando a volta dos Partido dos Trabalhadores ao poder. Na música cantada por Léo Santanda, "PT" é uma gíria que se refere ao consumo excessivo de álcool, com consequente apagada da pessoa, por consumo excessivo de bebida. Esta brincadeira vem do termo usado em sinistros de seguro, onde se usa esta sigla, para designar perda total de algum bem. 

Nas redes sociais, Titi comentou também e ironizou: "Só pra deixar claro que não sou eleitora do PT desde que a 'Roualei' [Leia Rouanet] acabou. Apenas comento shows e faço isso porque mereci.".

Em nota, o canal MULTISHOW ressaltou: "O Multishow esclarece que seus apresentadores têm liberdade de expressão, mas temas como política e religião devem ser evitados quando estão no ar. O Multishow é um veículo de entretenimento e não há viés político em sua programação, portanto o comentário não reflete o posicionamento do canal."

Comente com o facebook

Publicidade