Tindersurfing: Jovem usa Tinder para viajar por 8 países sem pagar hospedagem.
O Jovem Anthony Botta inventou algo que ele chama de "Tinder Surfer " para viajar sem gastar muito. Ele usa o aplicativo de namoro para conhecer novas pessoas.
O Jovem Anthony Botta inventou algo que ele chama de

Créditos do fotógrafo Reprodução

Hebert Neri Por Hebert Neri 16/02/2018
    Compartilhe:

Esse sabe aproveitar a vida! Anthonny Botta usou de seu charme, carisma e alegado poder de sedução para mais do que simplesmente sair com mulheres bonitas. Ele inventou o "Tinder Surfer", que é nada mais do que encontrar mulheres anfitriãs para lhe receber em suas viagens, usando o Tinder: gênio.

Ele visitou oito países diferentes – Bélgica, Holanda, Alemanha, Áustria, Eslováquia, Hungria, República Tcheca e Polônia –, foi recepcionado por 21 diferentes anfitriãs (leia-se, mulheres afim de dar uns "pega" nele) e o melhor de tudo: não gastou com hospedagem. Nadinha!

Posso ficar na sua casa?

Aos 26 anos, ele começou a combinar encontros com mulheres de diferentes lugares e durante a conversa perguntava se poderia passar alguns dias hospedados na casa dela, mas nem sempre recebeu um “sim” como resposta. “Muitas pessoas disseram que seria legal, mas não para elas. Outras diziam que não podiam porque viviam com os pais. Algumas pessoas falaram que era uma proposta grosseira, mas uma ótima maneira de viajar”, conta rapaz.

As suas viagens foram todas documentadas para o seu canal no YouTube e o perfil do rapaz no instagram: @zebotta

Vai que a moda pega, não é? Hospedagem quase garantida para pessoas com muitos matches no Tinder. Caprichem na foto, pois ela pode valer uma hospedagem grátis. ;)

P.S: Não temos informações se o Anthony teve algo mais do que hospedagem... ficamos no mérito da especulação nesse quesito.

Comente com o facebook

Publicidade