Timóteo Heiderick faz pausa nas gravações para assistir o carnaval no Rio
Timóteo Heiderick, o Barzilai da macrossérie Jezabel , da Rede Record que estreia em março , está em ritmo tão intenso de gravações, que quase não consegue chegar ao Rio hoje para
Timóteo Heiderick, o Barzilai da macrossérie Jezabel , da Rede Record que estreia em março , está em ritmo tão  intenso de gravações, que quase não consegue chegar ao Rio hoje para

Créditos do fotógrafo João Gonzales

Luca Moreira Por Luca Moreira 04/03/2019
    Compartilhe:

Timóteo Heiderick, o Barzilai da macrossérie Jezabel , da Rede Record que estreia em março , está em ritmo tão  intenso de gravações, que quase não consegue chegar ao Rio hoje para assistir o desfile das escolas de samba do grupo especial, mas felizmente o galã conseguiu uma folga e já está assistiu o espetáculo no camarote da Itaipava ao lado da esposa Carla Lima, ontem a noite.

Após uma longa temporada em Marrocos, todo elenco está hospedado na cidade de Paulínia, interior de São Paulo para dar continuidade à série.


Ao que tudo indica, o novo galã da Record, Timóteo Heiderick, vai arrasar corações, exibindo seus dons como espadachin em "Jezabel". Aguardem!

Comente com o facebook

Publicidade