Theo Becker, polêmico sem noção?
Theo Becker mais uma vez metido em polêmicas. Desta vez foi uma postagem no Twitter, aplicativo esse que ele mantém vivo com sua novela própria na rede social
Theo Becker mais uma vez metido em polêmicas. Desta vez foi uma postagem no Twitter, aplicativo esse que ele mantém vivo com sua novela própria na rede social

Créditos do fotógrafo Theo Becker em ensaio sensual - Foto de Marcus Ribeiro

Redação Por Redação 05/03/2018
    Compartilhe:

Muitos conhecem o ator e cantor Theo Becker devido suas polêmicas em programas de TV, internet e no reality 'A Fazenda' ondee se mostrou instável e bastente provocativo. Sempre comparado ao também polêmico ator Dado Dolabella, Theo consegue fazer dos bastidores grandes pautas para imprensa brasileira, pois quem não adora uma polêmica!?

Neste final de semana uma publicação colocou o público LGBT enfurecido com o ator com a postagem em sua conta pessoal que dizia: 

 “A Record insiste em me tirar do ar porque sou macho demais pra uma emissora onde todos galãs são gays”

A publicação logo foi excluída, mas não a tempo suficiente de seus seguidores a compartilharem em toda rede.

Por sua vez, Theo Becker afirma que foi novamente hackeado, que não postou essa frase, que se vê vítima de uma "eterna perseguição" e até mesmo que querem matá-lo.

Se foi ele quem postou e se arrependeu ou se realmente foi hackeado, não somos nós que podemos dar o veredíto, mas de uma coisa temos certeza, Theo Becker sempre gera polêmicas na internet e sua vida artística não acontece.

De qualquer forma, Theo não se pronunciou sobre a aceitação em relação aos gays, ele disse que foi hackeado, mas não encontramos na pesquisa, nenhum momento em que toca neste assunto, gay, ou opina sobre questões sexuais.

A pouco tempo, Theo disse ter tido uma visão, uma voz, não sabemos ao certo, mas ele alega ter sido Deus, dizendo que ele teria o papel de Jesus na próxima novela da Record (Meio surreal isso, mas tudo bem). Fez campanha, moveu seus fã clubes como costuma fazer, fez pedidos por mensagens a pessoas, para com a força popular, pudesse convencer a emissora de colocá-lo no papel.

Chegamos a receber uma mensagem de uns de seus fã clubes a um tempo atrás, pedindo para publicar o pedido do ator para ser Jesus na novela, demos "corda" a conversa e descobrimos que o ator passa os dias enviando mensagens e pedindo apoio aos fãs para que o ajude.

Muita gente chegou a apoiá-lo, por que não dar uma chance ao rapaz que a muito está esquecido? Foi aí que novamente o ator agiu de forma a "suspeitarmos" da real vontade de sua volta as novelas. O ator se converteu a religião, a Igreja Universal, a mesma dona da emissora, como se tivesse sido tocado por uma força superior. Por que logo na Universal? Aonde está a religião nisso? E Deus? O caminho correto para seu grande papel é se convertendo a religão dona da emissora? Onde está Deus nesses interesses particulares?

Polêmicas em programas de TV, ex-empresários o criticando na imprensa, acusações do próprioTheo Becker a ex-assessores, explanação total, mas o papel na novela? Esse parece estar cada dia mais distante assim como a credibilidade do ator.

 

Comente com o facebook

Publicidade