The voice Kids 2018 estreia com fortes emoções
the voice kids 2018 estreia com emoções nas audições ás cegas
Ricky Rocha Por Ricky Rocha 07/01/2018
    Compartilhe:

Estreou hoje, domingo, 07 de janeiro, a nova temporada de " The Voice Kids", esta é a 3 temporada do Brasil.Como de costume, as emoções estiveram à flor da pele no programa, 

A atração musical fica no ar até 8 de abril. Será dividida assim:

- seis edições dedicadas às Audições às Cegas,

- três à fase de Batalhas e

- quatro aos Shows ao Vivo.

Mudança de jurados:

A técnica Claudia Leitte entrou no lugar de Ivete Sangalo, grávida de gêmeas.

Simone e Simaria ocupam a vaga da dupla Victor & Leo ( na última edição do programa, Victor foi afastado por conta das acusações de agressão à ex-esposa).

O programa difere do The voice normal, para adultos, por ter apenas 3 times de jurados, enquanto o adulto tem 4 times.

O menino, Guilherme Martinez foi o primeiro a se apresentar. Ele cantou a “Music And Me”, de Michael Jackson. Todos viraram a cadeira para ele e fizeram os tradicionais apelos para que ele integrasse seus times (Simone & Simaria chegaram a chamá-lo de faraônico!), mas no final, ele acabou por escolher o time da Claudia Leitte.

DESTAQUES:

Vale ressaltar 2 momentos diferenciados que se destacaram :

1 - O menino, Augusto Michel cantou “Estrada da Vida”, composição de José Rico. conseguiu virar as 3 cadeiras. 

Simaria, ate se emocionou com a história de Augusto, ao lembrar de seu pai, que sempre acompanhava ela e a irmã nos concursos musicais que participavam no início de carreira. O candidato escolheu o time de Simone & Simaria.

Mas um fato curioso, foi levantado por Carlinhos Brown. Brown lembrou que o pai do menino participou do primeiro episódio do primeiro The Voice Brasil - em 2012. 

A época, Yuri, o índio morador da Aldeia Jatobá, de Tangará da Serra, Mato Grosso, cantou a canção "Sinônimos", música interpretada por Zé Ramalho e Chitãozinho & Xororó, sendo que, o índio não foi selecionado por nenhum dos técnicos do reality show da época ( Claudia Leitte, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Daniel ).

A pedido de brown, o pai cantou junto com o filho agora aprovado e tendo os 3 times virado para ele. 

2-  Após a apresentação das irmãs Maria Clara e Mariana, de Belo Horizonte, que interpretaram uma versão de “Trevo”, de Ana Vitória, o cantor baiano começou a elogiar a performance, mas foi interrompido pelas próprias lágrimas.Brown foi traido pela emoção, e justificou dizendo que a canção é belíssima, traz uma mensagem de amor, e que alem de tudo, suas filhas cantam para ele. O técnico, claro, virou a cadeira e garantiu a dupla em seu time. As meninas deram show de simpatia e ganharam carinho da plateia e técnicos.

 

 

Comente com o facebook

Publicidade