
Terça-feira, 11 de Setembro de 2018, parecia que só havia um filme em cartaz no Cinemark do Carioca Shopping, em Vicente de Carvalho no subúrbuo do Rio de Janeiro. Era o filme A Freira, sucesso de bilheteria e considerado o melhor filme de terror da história por especialistas em cinema. Diversos jovens com suas garrafas pet em mãos e crianças de colo. Eram várias crianças de colo para assistir o maior filme de terror de todos os tempos. Tudo começou com uma das clientes reclamando do choro das crianças e ameaçando chamar o conselho tutelar, pois é proíbido menores de 14 anos para essa sessão. Isso mesmo, confirmamos com uma outra cliente que mora no bairro que isso é comum, crianças de colo nas sessões.
A recvolta da cliente por não conseguir ver o filme, foi apenas a fagulha da pólvora que logo iria explodir e terminar em uma "pancadaria" generalizada que mobilizaram os seguranças do shopping para conter a briga.
O mais "interessante" foram os relatos de jovens comemorando a briga e fazendo disso uma diversão, em um momento em que todos os habitantes do Rio pedem paz, jovens, o futuro da nação, comemoram a violência.