Teatro Bradesco terá homenagem a Frank Sinatra, palestra de Leandro Karnal e transmissão em tributo aos 30 anos do Natal do Palácio Avenida
No dia 12 de dezembro, no aniversário de Frank Sinatra, João Marcello Bôscoli recebe o intérprete Gustavo Bing, responsável por dar vida às canções do artista americano nos palcos com o projeto “Sinatra 1915 Tribute”
No dia 12 de dezembro, no aniversário de Frank Sinatra, João Marcello Bôscoli recebe o intérprete Gustavo Bing, responsável por dar vida às canções do artista americano nos palcos com o projeto “Sinatra 1915 Tribute”

Créditos do fotógrafo Divulgação/ Fabio Nunes

Erre Soares Por Erre Soares 11/12/2020
    Compartilhe:

A programação de lives de 2020 do Teatro Bradesco se encerra em grande estilo. No dia 12 de dezembro, no aniversário de Frank Sinatra, João Marcello Bôscoli recebe o intérprete Gustavo Bing, responsável por dar vida às canções do artista americano nos palcos com o projeto “Sinatra 1915 Tribute”. Já no dia 15 de dezembro, o historiador e escritor Leandro Karnal conduz uma conversa com o público do Teatro Bradesco sobre Atitudes transformadoras e como lidar com desafios. As duas lives acontecem no perfil oficial no Instagram.
 
No YouTube do Teatro Bradesco, o encerramento da série de conteúdos especiais deste ano será no dia 19 de dezembro, às 20h15, com a apresentação de um tributo ao tradicional Natal do Bradesco no Palácio Avenida, em Curitiba. Em 2020, para atender as normas de distanciamento social que ainda estão vigentes na capital paranaense, o evento de rua foi totalmente repensado para o formato digital, respeitando os protocolos de segurança. Com o tema “A Grande História de Natal”, o show será conduzido pelas cantoras Zizi e Luiza Possi, acompanhadas por uma orquestra, prestando uma homenagem aos 30 anos de um dos espetáculos de Natal mais famosos do Brasil. Além de ser transmitido pelo YouTube do Teatro Bradesco, é possível acompanhar o show no site www.nataldopalacioavenida.com.br e no YouTube do Bradesco.
 
Serviço: 
 
Especial Aniversário de Frank Sinatra com Gustavo Bing e João Marcello Bôscoli
Sábado, 12 de dezembro, às 20h
 Instagram


 
Leandro Karnal
Terça-feira, 15 de dezembro, às 20h
Instagram


 
Tributo ao Natal do Bradesco no Palácio Avenida
Sábado, 19 de dezembro, às 20h15
YouTube


 
Projeto Online
O mês de agosto estreou uma nova concepção do Teatro Bradesco que, frente aos desafios impostos pela crise do novo coronavírus, se reinventou e apresentou, por meio do Instagram e do canal do YouTube, uma programação especial. A cada mês, novos e diversos perfis de atrações farão parte da programação nos pilares do projeto. São artistas, músicos e palestrantes, em parcerias e formatos inéditos. A periodicidade é bissemanal no Instagram e mensal no YouTube.
 
Retomada Teatro Bradesco
As atividades presenciais do Teatro Bradesco, que foi reaberto ao público em novembro, atendendo as recomendações dos órgãos de saúde, seguem em dezembro.  A compra dos ingressos deve ser feita de forma exclusiva no site uhuu.com para que os protocolos de distanciamento entre os espectadores sejam respeitados.

Na programação estão confirmadas as seguintes atrações:
5 de dezembro - Tributo U2 One Love
9 de dezembro - Maurício Manieri apresenta “Classics”
11 à 13 de dezembro - Hermanoteu na Terra de Godah
19 e 20 de dezembro - Bolero Ravel - Villa Lobos
 
Acessibilidade
Todas as transmissões ao vivo contam com recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência. As apresentações no YouTube têm audiodescrição e Libras. Já as lives no Instagram contam com libras e comunicação com a descrição #pracegover e #pratodosverem.
 
Bradesco e a cultura
Com centenas de projetos patrocinados anualmente, o Bradesco acredita que a cultura é um agente transformador da sociedade. Além do Teatro Bradesco, o banco apoia iniciativas que contribuem para a sustentabilidade de manifestações culturais que acontecem de norte a sul do País, reforçando o seu compromisso com a democratização da arte. São eventos regionais, feiras, exposições, centros culturais, orquestras, musicais e muitos outros. Assim como o Teatro Bradesco, muitas instituições e espaços culturais apoiados pelo banco promoveram ações para que o público possa continuar se entretendo – ainda que virtualmente – durante a pandemia da Covid-19. Recentemente, o banco lançou o Bradesco Cultura, plataforma digital que reúne conteúdo relacionado às iniciativas culturais que contam com o patrocínio da instituição. Visite em cultura.bradesco.
 
Opus Entretenimento
A Opus Entretenimento acredita no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência e, desde 1976, já trouxe ao Brasil grandes nomes nacionais e internacionais. Administradora de teatros pelo Brasil nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, também faz a gestão artística de grandes nomes da música e do entretenimento brasileiro.

Comente com o facebook

Publicidade