Surpresa no THE VOICE - Claudia Leite canta como candidata de surpresa
Claudia Leitte vira candidata no ‘The Voice’ e surpreende jurados e Tiago Leifert
Claudia Leitte vira candidata no ‘The Voice’ e surpreende jurados e Tiago Leifert

Créditos do fotógrafo foto divulgação

Ricky Rocha Por Ricky Rocha 18/07/2018
    Compartilhe:

Ontem a noite, começou a ser exibida pela Globo, a nova temporada do ‘The Voice Brasil’, a 7ª temporada.

A temporada veio trazendo novidades, como o botão de bloqueio, que proibe um dos técnicos de captar o candidato para seu time.

E logo no primeiro dia, Lulu Santos utilizou o bloqueio para cima de Carlinhos Brown. Apesar disto o candidato acabou escolhendo como seu técnico, a Ivete Sangalo, para tristeza de Lulu.

Ao final da apresentação de ontem , a última voz a ser ouvida, foi uma pegadinha. De surpresa, Claudia Leitte surgiu como candidata nas audições às cegas.

 

 

Claudinha subiu ao palco, deslumbrante, linda, arrebatando muitos aplausos e gritos da platéia. Ela cantou a música “It Hurt So Bad”, famosa na voz de Susan Tedeschi, e conquistou todos os jurados. Carlinhos Brown foi o primeiro a virar a cadeira, seguido por Michel Teló, Ivete Sangalo e Lulu Santos.

 

 

Lulu ainda chegou a justificar, que demorou porque foi tanta gritaria que não conseguia ouvir a voz da candidata - " ... Que era gostosa eu ja sabia pela gritaria, kkk, mas eu tentava ouvir a voz e tinha dificuldade rsrs ...".

No entanto, tudo não passou de uma brincadeira do programa. O intuito era de mostrar que todos os artistas, quer sejam candidatos ou ja consagrados no mercado da música, ficam ansiosos pela aceitação do público, e que dá friozinho na barriga em todos eles a espera pela receptividade da platéia.

 

 

Vale lembrar que Claudinha foi jurada do The Voice por cinco temporadas, mas deixou a edição trocando pela versão Kids.

Comente com o facebook

Publicidade