Sue Lasmar dá dicas de como manter rotina de treino e alimentação durante viagens
A musa fitness está viajando a trabalho por São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, mas mantém os treinos a todo vapor
A musa fitness está viajando a trabalho por São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, mas mantém os treinos a todo vapor

Créditos do fotógrafo Divulgação

Erre Soares Por Erre Soares 16/12/2020
    Compartilhe:

Descansar, espairecer e se aventurar. Viajar é uma das formas mais eficientes e deliciosas de dar um tempo na rotina. Porém, isso não quer dizer ser preciso deixar de malhar ou se alimentar de forma balanceada durante os dias de lazer.

A atleta e musa fitness Sue Lasmar explica ser possível manter o foco durante esses períodos, tudo depende da organização e da programação. “Ao escolher o hotel, por exemplo, é preferível optar por aqueles que tem um ambiente pensado para a prática de atividades físicas, muitos dispõem de academia inteiras”, comenta.

Divulgação
 

Hospedada na Pousada & Spa dos Amores, Sue Lasmar tem optado pelos exercícios ao ar livre. “Por ter um amplo espaço verde, o local que escolhi para ficar durante esses dias me dá a possibilidade de fazer treinos calistênicos, com o peso do meu corpo, e ainda aproveitar a brisa da região litorânea”, aponta.

Quando o assunto é alimentação, a dica da musa fitness é procurar por restaurantes que se preocupam em oferecer diferentes menus, podendo atender tanto quem segue uma alimentação mais regrada, quanto quem não. “Minha escolha aqui em Natal, por exemplo, foi o Bambuareca, que me dá o meu plano alimentar sem deixar de lado as delícias da culinária miguelense. Posso aproveitar os sabores típicos sem sair da minha dieta”, garante.

Divulgação
 

“O segredo é dedicar pelo menos 30 minutos do seu dia para o seu corpo e sua saúde e se atentar ao que comer. É mais que possível curtir praia e férias de maneira equilibrada sem precisar correr atrás do prejuízo depois”, garante.

Comente com o facebook

Publicidade