Sólstafir aquecendo as turbinas para 1ª turnê na América Latina
Banda islandesa é uma das atrações mais esperadas da 4º edição consecutiva do Overload Music Fest. Evento traz line-up 100% inédito ao Brasil!
Por Fabiano de Abreu 07/09/2017
    Compartilhe:

Faltando poucos dias para desembarcar pela primeira vez na América Latina, a banda islandesa Sólstafir já começou os preparativos para mais um expressivo registro em seus 22 intensos anos de carreira.
Com o lançamento do impressionante "Berdreyminn", Aðalbjörn "Addi" Tryggvason (guitarra/vocal), Sæþór Maríus "Pjúddi" Sæþórsson (guitarra), Svavar "Svabbi" Austmann (baixo) e Hallgrímur Jón "Grimsi" Hallgrímsson (bateria) estão realizando importante série de apresentações pela Europa e estão finalizando os últimos detalhes para os shows de estreia em novos territórios a serem conquistados.    

Ao lado de Enslaved (Noruega), Les Discrets (França) e John Haughm (Estados Unidos), o Sólstafir é uma das atrações mais esperadas do Overload Music Fest 2017, evento que acontece no próximo dia 16 de setembro, no Carioca Club, em São Paulo.

A turnê do Sólstafir pela América Latina é a seguinte:
14/09 – Teatro Nescafe – Santiago, Chile
15/09 – Niceto Club – Buenos Aires, Argentina
16/09 – Overload Music Fest 2017 | Carioca Club – São Paulo, Brasil
17/09 – Auditorio Lumiere – Bogotá, Colômbia
19/09 – C3 Stage – Guadalajara, México
20/09 – Circo Volador Foyer – Cidade do México, México

Fundado em 1995, o Sólstafir é um dos principais representantes do post-progressive metal. Com o decorrer dos anos, o grupo se tornou bastante popular na cena europeia ao lançar elogiados trabalhos como "Í Blóði og Anda" (2002), "Masterpiece of Bitterness" (2005), "Köld" (2009), "Svartir Sandar" (2011) e "Ótta" (2014). O mais novo álbum "Berdreyminn" (2016) vem obtendo excelente feedback, conquistando bons reviews e atingindo até o público fora do cenário da música pesada.

Comente com o facebook

Publicidade