Shrek ganhará reboot feito por criador de Meu Malvado Favorito
O responsável por isso será Chris Meledandri, criador de Meu Malvado Favorito.
O responsável por isso será Chris Meledandri, criador de Meu Malvado Favorito.

Créditos do fotógrafo reprodução / internet

Marcio Azevedo Por Marcio Azevedo 08/11/2018
    Compartilhe:

Shrek deve ganhar um reboot, incluindo uma reformulação de seu spin-off, O Gato de Botas.

O responsável por isso será Chris Meledandri, criador de Meu Malvado Favorito, e um dos grandes responsáveis pelas obras do estúdio Illumination, que inclui ainda filmes como Pets – A Vida Secreta dos Bichos e Minions.

Meledandri Irá criar novas histórias, mas afirmou que deseja manter o mesmo elenco de vozes pelo qual o desenho ficou conhecido, contando com grandes nomes, como Mike Myers (Shrek), Eddie Murphy (Burro) e Antonio Banderas (Gato de Botas).

Quando você vê essas performances vocais, você percebe o quanto elas são impressionantes, afirmou Meledandri, dizendo ainda que as vozes originais provocam nostalgia.

Shrek teve 4 filmes, o primeiro deles lançado em 2001. O último filme, Shrek Para Sempre, saiu no ano de 2010. Os filmes contam a saga do ogro verde, em diversas aventuras com sua esposa Fiona e seu inseparável companheiro, o Burro. O Gato de Botas foi introduzido na história em Shrek 2, de 2004, e esteve presente até o último filme. Depois, chegou a ganhar um spin-off em 2011, contando suas aventuras.

Comente com o facebook

Publicidade