Serviço de encontros do Facebook é lançado oficialmente
O serviço também já estará disponível no Brasil
O serviço também já estará disponível no Brasil
Ricky Rocha Por Ricky Rocha 08/09/2019
    Compartilhe:

Depois de quase um ano de testes o Facebook está finalmente pronto para lançar o seu serviço de encontros, o Dating, nos EUA.

Esta nova área da rede social surgirá sob forma de separador na app, disponível para todos os utilizadores com 18 anos ou mais.

Quem quiser usar o Facebook Dating poderá criar um perfil separado do perfil principal na rede social, surgindo logo de seguida candidatos(as) que podem ser amigos de amigos ou completamente fora da rede de amigos. Há também hipótese de selecionar nove ‘crushes secretos’, os quais podem ser amigos diretos. Se duas pessoas foram as respectivas ‘crushes’, receberão uma mensagem avisando.

O Facebook Dating integra também uma opção que será com toda certeza popular entre todos os que tenham receio de se encontrar com alguém desconhecido. Ao sair para um encontro, um utilizador do Facebook Dating poderá compartilhar automaticamente detalhes do encontro com um amigo ou família assim como a localização temporária. Assim é possível garantir que não há nenhuma situação indesejada.

O Facebook Dating está agora presente em cerca de 20 países. Além dos EUA contam-se também o Brasil, o Canadá, o Chile, o México, a Tailândia e ainda Singapura. A Europa terá de esperar por 2020.

Comente com o facebook

Publicidade