Selfie caseira: influencer de moda Vanessa Simidamore dá dicas de como tirar as melhores fotos sem sair de casa
A produção de looks, que antes contava com o apoio de cenário naturais ou que exploravam o cotidiano das grandes cidades, agora, se reinventam no ambiente doméstico. Muito se engana, porém, quem acha que caseiro é sinônimo de desleixo
A produção de looks, que antes contava com o apoio de cenário naturais ou que exploravam o cotidiano das grandes cidades, agora, se reinventam no ambiente doméstico. Muito se engana, porém, quem acha que caseiro é sinônimo de desleixo

Créditos do fotógrafo Divulgação/Acervo Pessoal

Erre Soares Por Erre Soares 15/10/2020
    Compartilhe:

A pandemia do novo coronavírus fez com que muitos profissionais, habituados a trabalhar em escritórios, empresas e comércios, fizessem da sala de casa o novo ambiente de trabalho. Não tem sido diferente no ramo da moda. A produção de looks, que antes contava com o apoio de cenários naturais ou que exploravam o cotidiano das grandes cidades, agora se reinventam no ambiente doméstico. Muito se engana, porém, quem acha que caseiro é sinônimo de desleixo.

“O importante é escolher o melhor canto da casa e abusar desse espaço. Investir em iluminação e no ângulo certo podem garantir o sucesso da selfie”, indicou a  empresária Vanessa Simidamore,  empresária e digital influencer.

Com mais de 124 mil seguidores apenas no Instagram, a Vanessa, que também é modelo, tem divulgado os looks das produções que faz para marcas parceiras em diferentes locais onde mora com marido e com a cachorrinha de raça Maltês, Valley.

“É a nova tendência que tem crescido muito. Já que não é mais possível usar o externo, por que não abusar do interno?” sugere.

Experiente no mundo da moda, Vanessa separou cinco dicas para garantir a selfie perfeita explorando os melhores ambientes de casa, confira!

Sol amigo

“A luz é fundamental para uma boa selfie. Se você não puder investir em equipamentos de iluminação, tente aproveitar a luz do sol. Vale também contar com ajuda de abajures e lanternas, mas tome cuidado com as sombras”.

Xô bagunça!

“Apesar de o ambiente ser importante, o foco tem que ser você. Tome cuidado para aquela bagunça acumulada não roubar a cena”.

Lar doce lar

“Ainda falando de ambiente, que tal pegar aquele objeto de decoração e usar como plano de fundo? Plantas, pets, uma parede colorida, tudo vale nessa hora”.

Espelho, espelho meu

“Fotos no espelho são sucesso! É possível dar mais dimensão na selfie e são mais fáceis de tirar. Cuidado com o flash”.

Arrasa na pose*

“A gente sempre tem um lado preferido, aquele que favorece mais, então, é ele que você tem que explorar na hora da foto. Tente os ângulos diferentes e veja o que te agrada mais. Dica: elevar o celular ajuda a alongar e dar uma afinada no rosto”.

 Quer mais dicas? Acompanhe a Vanessa pelo Instagram @vanessasimidamore  

Comente com o facebook

Publicidade