Secretaria Estadual de Cultura do RJ passa a vergonha de ser despejada
Justiça manda despejar Secretaria Estadual de Cultura do Rio de Janeiro Aluguel e encargos não são pagos desde setembro de 2015.
Justiça manda despejar Secretaria Estadual de Cultura do Rio de Janeiro Aluguel e encargos não são pagos desde setembro de 2015.
Ricky Rocha Por Ricky Rocha 05/07/2019
    Compartilhe:

A sexta feira começou bem complicada para os funcionários da Secretaria Estadual de Cultura do estado do Rio de Janeiro. Além do frio e da chuva que abateram a cidade, haveria uma outra surpresa. O órgão não vai mais funcionar no prédio que ocupa, na Rua da Quitanda – a antiga sede da Sul América Seguros – no centro do Rio.

Os funcionários foram pegos de surpresa, tendo que retirar seus pertences até às 13h desta sexta-feira, 05/07. Eles vão para a Biblioteca Parque Estadual, que fica na Avenida Presidente Vargas.

Tempos atrás, havia sido feito um estudo para que os trabalhadores da Secretaria fossem levados para a Biblioteca Parque Estadual. Contudo, o espaço foi considerado pequeno. Agora, independentemente disso, é para lá que eles vão, mesmo.

Segundo informações apuradas, o aluguel do andar ocupado pela Secretaria não é pago há anos ( desde setembro de 2015). A dívida já ultrapassa a casa dos R$ 15 milhões.

O Governo do Estado do Rio de Janeiro sempre afirmava que estava em negociação com o proprietário do local e que o aluguel parou de ser pago por causa da crise financeira do RJ.

Comente com o facebook

Publicidade