San Diego Comic-Con 2020 é cancelada por causa do coronavírus
Pela primeira vez em 50 anos, a San Diego Comic-Con (SDCC) não será realizado.
Pela primeira vez em 50 anos, a San Diego Comic-Con (SDCC) não será realizado.
Caio Machado Por Caio Machado 18/04/2020
    Compartilhe:

O evento que estava previsto para acontecer entre os dias 23 e 26 de julho foi cancelado por conta da pandemia do novo coronavírus.

O anúncio veio depois de muita especulação se este ano ainda seria possível realizar o evento. No início de abril, os organizadores divulgaram uma declaração manifestando o desejo de que a SDCC não precisasse ser cancelada. Apesar disso, por conta do atual cenário que o mundo inteiro vem passando, seria inviável realizar um evento como a Comic Con.

“Tempos extraordinários requerem medidas extraordinárias, e apesar de nos sentirmos tristes por seguirmos este curso de ação, sabemos que é a decisão correta”, disse o porta-voz do evento, David Glanzer. “Estamos ansiosos para um momento em que possamos todos nos encontrar novamente e compartilhar desta comunidade que todos amamos.”

Uma nota foi publicada lamentando o cancelamento e adiantando as datas para a edição de 2021. Quem já havia comprado o ingresso poderá solicitar o reembolso ou transferir para o ano que vem.

“Pela primeira vez nos 50 anos de história da San Diego Comic Convention (SDCC), os organizadores por trás da celebração anual da cultura pop anunciaram hoje com muito pesar que não haverá Comic-Con em 2020. O evento retornará ao San Diego Convention Center entre 22 e 25 de julho de 2021.”

Desde que o novo coronavírus começou a se espalhar pelo mundo, a indústria do entretenimento vem sendo gravemente impactada. Além de grandes produções que tiveram que ser interrompidas, lançamentos de filmes estão sendo adiados, muitos por tempo indeterminado.

 

Comente com o facebook

Publicidade