Saiba como é a decoração na casa das celebridades
Hoje, vamos mostras as escolhas de algumas celebridades para que possamos nos inspirar
Hoje, vamos mostras as escolhas de algumas celebridades para que possamos nos inspirar

Créditos do fotógrafo Direitos Reservados

Redação Por Redação 10/07/2019
    Compartilhe:

Antigamente a curiosidade sobre a casa dos famosos era ainda maior, e quando alguém abria as portas de seu lar para uma revista, era algo revelador. Hoje, com as redes sociais, muitos deles acabam mostrando alguns detalhes dos seus ambientes preferidos em casa. Outros vão além e fazem até um tour pela residência.

Um problema, porém, geralmente atormenta a cabeça de quem quer seguir a tendência: as escolhas das celebridades acabam custando caro e aí fica difícil desembolsar tanto dinheiro para colocar um projeto em prática. Para quem sofre com isso, o conselho é investir em poucos, mas bons móveis, que tenham design diferenciado e valorizem a decoração. Assim, o investimento é duradouro e deixa de ser necessário fazer trocas frequentes. 

Hoje, vamos mostras as escolhas de algumas celebridades para que possamos nos inspirar:

 

Ana Hickmann

A tendência do momento são os ambientes integrados, que promovem uma boa convivência entre os moradores e as visitas. É claro que a apresentadora Ana Hickmann não ia deixar de mergulhar nessa. Ela uniu a sala de estar e jantar (foto destaque deste artigo), e não economizou no espaço. A loira apostou em tons claros com detalhes em madeira, que dão o ar de sofisticado ao ambiente.

Essa é uma ótima dica: se você quiser deixar sua residência com uma decoração clean, aposte no branco. O menos é mais. Além disso, tons claros demoram a enjoar e no caso dos famosos, não chamam tanto a atenção na hora de fazer fotos. 

Para deixar o local com sua cara, é possível aproveitar sobras de papel de parede e aplicar em algum móvel para dar um ponto de luz. Ah, você pode até fazer quadros com essas estampas. 

 

Anitta

 Contra a maré, o estouro do pop Anitta, gosta mesmo é de cores e objetos decorativos marcantes. A famosa adotou seu estilo artístico na decoração da casa. Com uma riqueza de detalhes, cores vibrantes, e vários componentes decorativos, o estilo Pop Art prevalece na sala de estar, sala de TV e sala de jantar com muita personalidade. 

A parede de tijolos de demolição, o grafite exclusivo, e os diversos quadros de figuras icônicas da música, fizeram com que a decoração ficasse divertida e com o estilo da cantora.

Os tijolos estão cada vez mais em alta e podem ser colocados de diversas formas, com papeis de parede 3D, ou apenas cortando e colocando o material da forma que desejar. Com as ferramentas certas e com alguma pesquisa é possível criar um espaço original, sem gastar muito (Fonte: https://www.magodasferramentas.com.br). 

 

Gusttavo Lima

O cantor Gusttavo Lima também possui uma mansão muito luxuosa. Mas, se você é adepto do estilo rústico e ama madeira, acredite: é possível ter uma casa com detalhes bem parecidos com a do cantor. 

Um técnica fácil de colocar em prática e que dá esse charme aos ambientes são os caixotes de madeira. Com um pouco de habilidade manual e os materiais certos, é, sim, possível transformar aqueles simples caixotes de feira em itens de decoração bem sofisticados, práticos e interessantes. 

Por serem confeccionados com uma madeira mais frágil e relativamente áspera, há casos em que é bom dar uma boa lixada e, para conservar a peça, também é necessário passar uma camada de verniz na superfície toda.

 

Comente com o facebook

Publicidade