Roupas de ano: Influenciadora digital Vanessa Simidamore monta look fora do comum para as festas de natal e réveillon
A influenciadora, que conta com mais de mais de 126 mil seguidores apenas no Instagram, separou cinco looks para arrasar nas festas de fim de ano
A influenciadora, que conta com mais de mais de 126 mil seguidores apenas no Instagram, separou cinco looks para arrasar nas festas de fim de ano

Créditos do fotógrafo Reprodução Instagram/ Acervo pessoal

Erre Soares Por Erre Soares 10/12/2020
    Compartilhe:

Já pensou qual roupa usar nas festas de fim do ano? Pode ainda parecer distante, mas, quando paramos para contar, falta menos de um mês para a celebração de natal e para nos despedirmos oficialmente de 2020. Como todos anos, é chegada a hora de definir a cor do look que vai marcar os últimos minutos do ano velho e dar as boas vindas ao ano novo que chega.

Apesar dos desafios que 2020 trouxe, a influenciadora digital Vanessa Simidamore ressalta a importância da escolha da roupa para celebrar a passagem de ano. E, segundo ela, os looks vão muito além do branco.

“Já faz tempo que o branco, prata e o dourado não são obrigatórios no réveillon, agora, as opções são variadas, inclusive está liberado o uso de estampas”, destaca a influenciadora e empresária do segmento de moda. “Não é porque tivemos um ano difícil que vamos deixar passar a oportunidade de nos vestirmos bem para as festas que marcam o período”, afirmou.

A influenciadora, que conta com mais de 126 mil seguidores apenas no Instagram, separou cinco looks para arrasar nas festas de fim de ano. Confira!

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é FIM-DE-ANO1.jpg

Conjunto Candy

“Candy colors foram sensação em 2020, e ainda continuam sendo. Para ocasiões diurnas, o conjunto de short, blusa e blazer numa só cor é perfeito. Sofisticado e é a cara do verão.”

Peça única

“Adoro peças únicas com cores fortes, é versátil. Esse vestido, por exemplo, pode ser usado tanto durante o dia, quanto à noite. O ideal é variar nos acessórios para dar a cara do evento.”

Estampas

“Estampas sempre estiveram em alta. Tem gente que tem dificuldades para usar, mas a dica é apostar em acessórios mais neutros e que conversem entre si.”

Marcado

“Mais um exemplo de como usar estampa. Esse macacão é um clássico, e a estampa maior permite o uso de acessórios mais expressivos que compõem o visual.”

Sleep wear

“Camisolas e roupas debaixo viraram protagonistas dos looks em 2020. E é possível criar produções incríveis, como essa. Delicada e elegante.”

*Confira os looks e as produções da digital influencer pelo Instagram @vanessasimidamore.

Comente com o facebook

Publicidade