Roberto Carlos prestigia pré estreia de cinema
O filme nos remonta aos tempos da Jovem Guarda, do início da TV brasileira e a muitos talentos desta época. 
O filme nos remonta aos tempos da Jovem Guarda, do início da TV brasileira e a muitos talentos desta época. 
Ricky Rocha Por Ricky Rocha 12/02/2019
    Compartilhe:

A semana começou uma brasa! Na noite desta 2 feira, 11 de fevereiro, em um cinema de shopping da zona sul do Rio de Janeiro, aconteceu a estreia do filme “Minha Fama de Mau”, e várias estrelas compareceram ao evento, inclusive o rei Roberto Carlos,  que foi fotografado dividindo uma pipoca com o amigo seu grande companheiro de toda uma estrada, o Tremendão, Erasmo Carlos.

Todos ficaram emocionados com o longa, que mostra uma cena dos dois, Erasmo e Roberto, se reconciliando, após uma desavença da vida. 

O Rei, Roberto Carlos, causou um pequeno tumulto na sua chegada e na sua saída, por questões de segurança, mas se deixou ser fotografado bem a vontade.

O elenco em peso estava presente.como: Malu Rodrigues (Wanderléa), Gabriel Leone (Roberto Carlos), Roberto Birindelli, Bianca Comparato. A cantora Paula Toller casada com o diretor Lui Faria também compareceram  além dos primo e do tio: Reginaldo Faria e Marcelo Faria.

A HISTÒRIA

Erasmo alimentava uma paixão: o rock and roll. Fã de Elvis Presley, Bill Halley & The Comets e Chuck Berry. Erasmo Carlos se dedicava a pequenos trabalhos para sobreviver, e ate alguns trambiques, foi quando ele se dedica a aprender violão e começa a alimentar a ideia de viver de música. Nesta parte da sua vida é essencial sua amizade de infância, Tião Maia - depois, Tim Maia, que começa a ensinar a Erasmo seus primeiros acordes no violão.  Com um pouco de sorte e talento o destino faz com que Erasmo conheça o apresentador de TV, Carlos Imperial que apresenta Roberto Carlos e a partir daí surge uma parceria que segue até os dias atuais.

O filme nos remonta aos tempos da Jovem Guarda, do início da TV brasileira e a muitos talentos desta época. 

Vivendo protagonista, Chay Suede se emocionou muito ao posar ao lado de Erasmo Carlos.

Fotos tiradas dentro da sala exclusiva dos artistas

 

Outras fotos foram tiradas na parte aberta ao público convidado. 

.

Comente com o facebook

Publicidade