Roberto Carlos faz pré estreia de filme 3D no Rio
Roberto Carlos recebeu diversos famosos e convidados em pré estreia vip de filme 3D seu de show em Jerusalém. Gloria Maria, Jayme Monjardim, Boni, Boninho e Ana Furtado prestigiaram o cantor no Cine Odeon no Rio de Janeiro
Roberto Carlos recebeu diversos famosos e convidados em pré estreia vip de filme 3D seu de show em Jerusalém.  Gloria Maria, Jayme Monjardim, Boni, Boninho e Ana Furtado prestigiaram o cantor no Cine Odeon no Rio de Janeiro
Ricky Rocha Por Ricky Rocha 03/12/2019
    Compartilhe:

Como todos sabemos os projetos artísticos do Rei, Roberto Carlos, se chamam "Emoções", pois agora teremos o Emoções em 3D.

Essa é a surpresa de Roberto Carlos, (78 anos), para os fãs neste dezembro. O cantor lançou ontem, segunda feira, dia 02 de dezembro, a noite, o fiilme do show de fim de ano rodado em Jerusalém no Cine Odeon, no Rio de Janeiro.

Como um bom anfitrião, ele repetiu a tradição dos seus eventos e fez uma entrada triunfal com um dos carros que coleciona. A sua espera estava um time de famosos como a família Boni, Jayme Monjardim, diretor do longa, Gloria Maria entre outros.

Coube a jornalista, Gloria maria, assim como no show que deu origem ao filme, receber o cantor, na sessão vip de “Roberto Carlos em Jerusalém 3D”. Ela também é a narradora do filme e mestre de cerimônia em 2011 em Jerusalém, quando foi rodado.

INCIDENTE

Gloria retorna às atividades depois de passar por uma cirurgia para a retirada de um tumor no cérebro no último dia 11.

Dentro do cinema, Roberto elogiou Gloria Maria, que fez sua primeira aparição pública após se submeter a uma cirurgia para retirada de um tumor do cérebro.

"Você é de uma força impressionante. Nem parece que levou uma pancada...., essa coisa toda, né?", disse Roberto. "Para você, fiz um 'intensivão', juntei todas as fases da minha vida e disse: 'É para o rei'", respondeu Gloria.

Emocionada, a jornalista contou que Roberto foi a primeira pessoa a ligar para ela quando ainda estava internada no CTI. "A primeira ligação que recebi quando não sabia o que seria da minha vida foi desse rapaz aqui. Isso foi um momento lindo. Você me ajudou, me iluminou. Você me deu energia e paz para poder estar aqui hoje", disse Gloria.

CINEMA

Roberto esta de volta às telonas após 48 anos – seu último trabalho como ator foi em Roberto Carlos a 300 Quilômetros Por Hora (1971).

Este longa-metragem foi rodado em 2011, dentro do projeto “Emoções Jerusalém”, e demorou oito anos até o cantor aprovar toda a produção, que contou com os cuidados da equipe do internacional Avatar.

O trabalho traz 22 músicas de Roberto Carlos, como “Jesus Cristo” e "Emoções". O Rei está nas telonas no 3D e também em 2020 com a sua biografia. Além disso, ele lançará mais uma novidade: um disco em italiano.

Para o tradicional especial da Globo, que vai ao ar dia 20, Roberto gravou o show na Ópera de Arame, em Curitiba, no último sábado (30). Cenas deste show, gravado para compor o especial de fim de ano, estão circulando pela internet, momento onde Roberto anuncia a presença do ministro MoroO programa também exibirá cenas de seus shows em Nova York e Lisboa, além de bastidores de sua rotina.

Em papo com a imprensa durante a premiere, Roberto falou sobre a importância de ser uma presença constante na casa de tantos brasileiros todos os finais de ano.

"É uma emoção muito grande e importante para mim. Me faz muito bem fazer o especial de fim de ano. Fico sempre muito nervoso antes e durante, mas é um nervosismo muito bom", afirmou.

Roberto Carlos fala sobre ter um novo amor em 2020:

Roberto Carlos como sempre, faz mistério quando o assunto é o seu coração, mas após insistência da imprensa, demostrou que está aberto para ter um novo amor em 2020. "Por enquanto estamos aí ensaiando", disse ele no lançamento do seu show "Roberto Carlos em Jerusalém 3D".

O cantor disse que não é muito exigente na hora da conquista: "Para me conquistar, a mulher não precisa ter nada, precisa ser ela".

Diretor Jaime Monjardim e Boni

 

Cid Moreira e esposa prestigiaram a pré estreia

 

Boninho e sua esposa Ana Furtado

 

Comente com o facebook

Publicidade