ROBERT PATTINSON E NICHOLAS HOULT DISPUTAM PAPEL DE NOVO BATMAN
Sites internacionais afirmam que as negociações estão quase no fim, mas ainda não foram definidas
Sites internacionais afirmam que as negociações estão quase no fim, mas ainda não foram definidas
Ricky Rocha Por Ricky Rocha 17/05/2019
    Compartilhe:

Parece que a Warner Bros. está muito perto de achar um novo Batman. Segundo a revista VarietyRobert Pattinson está na fase final de negociações para assumir o papel que foi de Ben Affleck durante três filmes.

Segundo fontes da revista, o negócio ainda não foi fechado, mas Pattinson é a principal escolha e deve assinar o contrato em breve, porém a Warner Bros. não se proncunciou sobre o assunto.

Outro nome bem cotado para o papel é o de Nicholas Hoult, é o que afirma o site Deadline, garantindo que a decisão final ainda não foi feita.

Affleck deu vida ao homem-morcego entre 2016 e 2017 nos longas Batman Vs Superman , Esquadrão Suicida e Liga da Justiça, optando por deixar o posto no início de 2019.

Em entrevista na época, ele afirmou que desistiu do papel após tentar dirigir um filme solo do super-heroi, mas após não conseguir tirar a ideia do papel, achou melhor se afastar do personagem como um todo.

Caso Pattinson, de 32 anos, de fato interprete Batman, ele será o Bruce Wayne mais novo da história, assim como Hoult, atualmente com 29 anos.

Comente com o facebook

Publicidade