Rio Card terá mudança de sistema
Não é necessário apresentar documentação; A troca é gratuita e limitada até cinco cartões por cliente.
Não é necessário apresentar documentação; A troca é gratuita e limitada até cinco cartões por cliente.
Ricky Rocha Por Ricky Rocha 15/05/2019
    Compartilhe:

Nesta segunda-feira, 13/05, foi anunciado o Riocard Mais. Os novos passes já estão sendo vendidos nos terminais de autoatendimento, como uma forma de testes, porém o sistema andou travando e muitos problemas aconteceram. Em um caso acompanhado pelo RJTV, a pessoa teve de ficar eperando por uma hora, ate o sistema trocar o cartão da usuária, para o novo sistema, pois seus dados serão transferidos para o novo cartão.

Até que todas as trocas sejam realizadas, os cartões antigos funcionarão normalmente. A substituição, gratuita, será gradual e vai até novembro.

O Riocard Mais contará com um novo aplicativo, uma nova plataforma de atendimento ao cliente via inteligência artificial e um clube de vantagens que garantirá descontos em pontos comerciais conveniados.

A TROCA


Para identificar o tipo do seu cartão (Expresso, Vale ou Empresarial), basta acessar o site do RioCard Mais e digitar o número;
Numa primeira fase, de 20 de maio até 31 de outubro, serão substituídos apenas os cartões Expresso de pessoas físicas;
Para realizar a mudança, o cliente precisa apresentar o cartão antigo em um dos postos de troca exclusivos – o início será na Região Metropolitana;
No ato, todas as informações do cartão – saldo, recargas e benefícios tarifários – serão transferidas para o novo cartão;
Não é necessário apresentar documentação;
A troca é gratuita e limitada até cinco cartões por cliente.

Comente com o facebook

Publicidade