Ricky Martin lança "PAUSA, The Headphone Edition"
Ricky Martin lança "PAUSA, seu novo EP na inovadora técnica imersiva "áudio orbital"
Ricky Martin lança
Ricky Rocha Por Ricky Rocha 01/08/2020
    Compartilhe:

Renomado artista, compositor, produtor e vencedor de vários GRAMMY®, Ricky Martin relançou seu recente EP “PAUSA” em uma inovadora tecnologia.

"PAUSA, The Headphone Edition" marca a primeira produção incorporando a nova técnica de áudio que Martin e o vencedor do GRAMMY® e engenheiro de mixagem musical Jaycen Joshua aperfeiçoaram e nomearam "Orbital Audio". A técnica de áudio (patente pendente) cria uma nova experiência imersiva impressionante ao ouvir música em fones de ouvido. Todos podem experimentar a nova versão do PAUSA visitando este link

Superando os padrões nos avanços de áudio como "8D", "Orbital Audio" foi projetado especificamente para criar uma experiência sonora pessoal que extrapola e imerge os ouvintes dentro das complexidades de uma faixa específica, alcançando uma verdadeira jornada musical. A técnica especial de mixagem "Orbital Audio" permite experimentar o poder desse avanço de áudio que muda o jogo usando qualquer tipo de fone de ouvido (com ou sem fio).

Meu objetivo sempre foi criar músicas que se conectem emocionalmente aos ouvintes. PAUSA é uma coleção muito pessoal e o projeto ideal para esta nova técnica. É muito importante deixar minha plateia mergulhar completamente e se perder na experiência ", disse Ricky Martin. “A “Orbital Audio" me permitiu oferecer uma gama adicional de imersão que aprimora e enriquece as músicas, e a experiência de quem a experimenta através de fones de ouvido, o que é tão importante agora, pois não podemos compartilhar a mágica de estar em um show ao vivo".

Joshua acrescentou: "O que Ricky e eu fizemos foi resolver algo que incomoda a nós e a outros músicos há um tempo. Queríamos encontrar uma nova maneira das pessoas se envolverem profundamente na música. Tentamos usar muitas das novas tecnologias de áudio, mas nada nos deu essa magia. Quando finalmente decidimos abordá-lo a partir de uma abordagem criativa, e não tecnológica, e pensando nos músicos, foi quando tudo fez sentido".

Lançado em maio em sua versão original, PAUSA alcançou um sucesso retumbante internacionalmente e recebeu excelentes críticas da imprensa especializada. A nova versão, que apresenta a música inédita "Mi Sangre" (uma colaboração com a estrela de Bollywood Neha Mahajan, produzida usando "Orbital Audio") apresenta uma maneira totalmente nova de ouvir todas as faixas e as extraordinárias colaborações junto a artistas como StingCarla MorrisonResidenteBad BunnyDiego El Cigala e Pedro Capó.

Sua música e interpretações magistrais em PAUSA expandem a reputação de Ricky Martin, como uma das figuras da música mais estabelecidas a nível global.

Comente com o facebook

Publicidade