Rick Grimes ganhará uma série de filmes sobre sua história
Andrew Lincoln vai voltar ao papel para três filmes que contarão a história do xerife
Andrew Lincoln vai voltar ao papel para três filmes que contarão a história do xerife

Créditos do fotógrafo Divulgação / Internet

Marcio Azevedo Por Marcio Azevedo 06/11/2018
    Compartilhe:

A morte do xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln) em The Walkink Dead deixou muitos fãs orfãos de seu personagem favorito.

Mas, ao que parece, o público pode voltar a sorrir: o ator foi confirmado em três filmes que contarão a história do xerife. As filmagens do primeiro desses filmes tem previsão de início já para 2019.

A morte de Rick aconteceu no episódio "What Comes After", e deixou muitos fãs devastados. Esse episódio, inclusive, levantou o ibope da série, que andava um pouco em baixa nessa temporada. Mas, após ser divulgado que a história de Rick seria usada em três filmes do universo de  The Walking Dead, os fãs foram a loucura, já que serão abordados elementos nunca antes utilizados na série.

Scott M. Gimple, responsável pela direção de conteúdos da série, declarou o seguinte: “É muito importante que o público saiba que vamos continuar contando a história de Rick nestes filmes originais dos estúdios AMC. Só que agora nós vamos contar a história de Rick através de outro meio”.

“Provavelmente não vão ser os únicos filmes que vamos ter, apesar de a história do Rick Grimes ser a maior que temos entre mãos.", afirmou Scott, que prometeu várias novidades dentro do universo de The Walking Dead, como revisitar antigos personagens, além de também apresentar novos.

Por fim, Scott disse que, além de filmes, a AMC pretende lançar mais novidades no futuro, incluindo uma minissérie: "Estamos buscando formas de contar novas histórias, e é muito importante que sejam diferentes das duas séries que já existem", encerrou ele.

Comente com o facebook

Publicidade