Recém criado, grupo de mulheres pró Bolsonaro ultrapassa 125 mil membros
Grupos disputam quem tem maior quantidade de membros
Grupos disputam quem tem maior quantidade de membros
Redação Por Redação 12/09/2018
    Compartilhe:

A imprensa noticiou o grupo anti-Bolsonaro, logo após, foi criado um grupo chamado de 'Mulheres Com Bolsonaro' que atualmente ultrapassa 125 mil membros. Nesta "guerra" de posicionamentos e de acusações sobre ter ou não imparcialidade no jornalismo, a pedido de alguns membros estamos noticiando o grupo e observando onde ele chegará até as eleições.

Mulheres Com Bolsonaro #17 (OFICIAL)

https://www.facebook.com/groups/324942994731554/

Sobre o grupo anti-Bolsonaro

A briga jornalistas x Bolsonaro segue e o povo não precisa mais ficar entediado. Até os sites de entretenimento perderam sua audiência. Só dá o nome do candidato à presidência do Brasil, seja contando algo sobre ele ou contra ele. O site Catraca Livre, que mesmo sem bandeira de portais como IG, Globo, UOL, Terra ou R7, tem mais audiência que muitos sites de bandeira, publicou sobre um grupo de mulheres no Facebook, contra Bolsonaro. Logo de 300 mil membros, o grupo passou a ter 600 mil membros. Depois, outros portais publicaram a notícia fazendo o grupo, até o momento, chegar a um milhão de membros.

Uma das criadoras do grupo, Ludimilla Teixeira, ressalta que o grupo está sofrendo ataques na redes sociais e teme infiltração do time de moderadoras voluntárias. Com medo disso, a rede está analisando com cuidado a oferta de ajuda voluntária para fazer a intermediação

 

Comente com o facebook

Publicidade