RAMI MALEK LEVA TOMBO E CAI DO PALCO DO OSCAR
Vencedor do Oscar de Melhor Ator foi socorrido por paramédicos
Vencedor do Oscar de Melhor Ator foi socorrido por paramédicos
Ricky Rocha Por Ricky Rocha 25/02/2019
    Compartilhe:

Rami Malek, que levou o Oscar 2019 de Melhor Ator por sua interpretação como Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody, caiu do palco após o fim da cerimônia realizada ontem, domingo (24), em Los Angeles. O ator foi fotogrado no momento em que levou o tombo e despencou em frente ao público, parecendo surpreso com a queda.

Ele chegou a soltar o seu Oscar no chão do palco, enquanto era socorrido por outros convidados do evento. Segundo a revista People, que tinha repórters cobrindo o Oscar no local, Rami foi socorrido também por paramédicos e colocado em uma cadeira na primeira fila do audtório. Ainda não há informações se ele sofreu algum ferimento grave.

Em seu discurso, Rami, que ao ser anunciado como ganhador beijou a namorada e sua colega de elenco em Bohemian RhapsodyLucy Boynton, agradeceu à sua mãe. "Minha mãe está aqui em algum lugar. Eu te amo", disse ele. "Minha família, obrigada a todos vocês por isso. Meu pai não chegou a me ver fazendo nada disso, mas eu acho que ele está olhando lá de cima para mim nesse momento", afirmou o ator.

Rami Malek leva tombo após ganhar Oscar de Melhor Ator (Foto: Getty Images)

 

 

Comente com o facebook

Publicidade