R. Kelly planeja fugir dos EUA para não ser preso
Cantor é acusado de cometer abuso sexual
Cantor é acusado de cometer abuso sexual

Créditos do fotógrafo Reprodução

Bruno Alexandre Por Bruno Alexandre 10/01/2019
    Compartilhe:

R. Kelly está sob investigação após as denuncias expostas do documentário Surviving R.Kelly, que reuniu depoimentos das supostas vítimas e testemunhas dos abusos sexuais cometidos pelo artista.

O documentário levou as autoridades legais a abrirem um processo criminal contra o cantor, mas embora a expectativa de ser colocado em julgamento possa vir a ser um alívio para alguns, as supostas vítimas dizem estar preocupadas com a possibilidade dele deixar o país para evitar a possibilidade de responder contra os supostos crimes.

Fontes dizem que há motivos para a preocupação, pois rumores dão conta de que R.Kelly planejar reunir algumas de suas 'escravas sexuais' e deixar o país antes que promotores tenham chance de dar queixa contra ele. Fontes próximas às vítimas relataram ao Hot New Hip-Hop que a África pode ser um dos destinos.

As famílias dessas garotas têm medo de perder todo o contato com elas. Eles esperam que R. Kelly seja impedido de viajar com seu passaporte cessado pelas autoridades legais enquanto o processo judicial progride.

Comente com o facebook

Publicidade