PSG vence Atlético de Madrid em Singapura
O Paris Saint-Germain venceu, enfim, um jogo na pré-temporada.
O Paris Saint-Germain venceu, enfim, um jogo na pré-temporada.

Créditos do fotógrafo Reprodução

Daiane Siquelli Teófilo Por Daiane Siquelli Teófilo 30/07/2018
    Compartilhe:

Depois de ser goleado pelo Arsenal na última semana, o time comandado por Thomas Tuchel deu uma resposta para seu torcedor e venceu o Atlético de Madrid por 3 a 2, em Singapura, pela Copa dos Campeões, torneio amistoso. Pelo lado francês, os gols foram marcados por Nkunku, Diaby e Postolachi, além de Bernede que marcou contra. Os espanhóis descontaram com Mollejo.

Os dois times, entretanto, voltaram a entrar em campo com seus times alternativos e sem a maioria de sua principais estrelas, ainda de férias após a Copa. Pelo lado do Atlético, elas acabaram ainda mais sentidas pelas atuações ruins de Vietto e Gamiero, que desperdiçaram muitas chances. Do outro lado, Verrati, Di María e Rabiot começaram jogando, caso que não se repetiu com Buffon.

Na reta final, o Atlético de Madrid foi em busca do resultado até, de certa forma, desorganizada. A falta de resguardo atrás, porém, não surtiu efeito negativo. pelo contrário. Aos 41 minutos, Bernede marcou contra tentando evitar o chute de Borja e o jogo ficou empatado em 2 a 2.

O resultado final, entretanto, foi decidido já nos acréscimos e com um belo gol. Aos 47 minutos, Postolachi acertou um chute muito preciso, sem chances para Adán, que deu a vitória ao Paris Saint-Germain por 3 a 2.

Comente com o facebook

Publicidade