PSG deve vender Neymar ou Mbappé para não ser punido pela UEFA
Para cumprir com as normas do fair play financeiro, o campeão francês se vê obrigado a vender uma das suas duas estrelas
Para cumprir com as normas do fair play financeiro, o campeão francês se vê obrigado a vender uma das suas duas estrelas
Ricky Rocha Por Ricky Rocha 24/12/2018
    Compartilhe:

Paris Saint-Germain - PSG, precisa de 170 milhões de euros para sanear as suas contas e se adequar às normas do fair play financeiro e não ser impedido de disputar a próxima edição da Liga dos Campeões da Europa.

Considerando a alta quantia que deve entrar nos cofres do clube parisiense, a via mais fácil seria a venda de uma das suas duas estrelas: Neymar ou Mbappé, conforme indica a imprensa europeia.

Além disso, o PSG viu o seu financiamento cortado por parte da UEFA.

O contrato com a Oficina de Turismo do Qatar gerava 145 milhões de euros por ano mas, recentemente, contabilizou somente 58 (já que se reduziu 100 milhões em 2014).

A UEFA já anunciou que não aceitará a multiplicação dos patrocínios do Qatar para financiar a suposta quantia que necessita o clube da capital francesa e que limitará a contratação dos principais patrocinadores do Qatar em 36 milhões na próxima temporada.

Comente com o facebook

Publicidade