Projeto idealizado pela Fashion Specialist Mariana de Moraes Sales Vieira viabiliza posicionamento de marcas em cenários internacionais
Influencer explica que a proposta é focada em otimizar a geração de conteúdo para lojistas e marcas brasileiras
Influencer explica que a proposta é focada em otimizar a geração de conteúdo para lojistas e marcas brasileiras

Créditos do fotógrafo Caroline Moschei

Redação Por Redação 19/07/2019
    Compartilhe:

Com a crescente potencialização das vendas online, a comunicação com os consumidores se tornou premissa básica para marcas que buscam bons resultados, por isso, o marketing de conteúdo se tornou ferramenta de diferenciação para a geração de engajamento.

Foi pensando nisso que, em outubro de 2018, a Fashion Specialist e influenciadora digital Mariana de Moraes Sales Vieira, que reside atualmente em Florianópolis, criou o projeto Fashion Trip, com o intuito de oferecer a possibilidade de marcas brasileiras fotografarem suas campanhas em lindos cenários internacionais. 

A proposta, que tem faturamento médio de R$ 20 mil por edição, foi idealizada em parceria com a fotógrafa Caroline Moschei e já passou por destinos famosos dos Estados Unidos, como Miami, Disney e Nova York, além de cartões postais da Europa, como Paris e Londres. Chegando em sua terceira edição, o projeto ocorrerá novamente em Roma e Ilha de Capri, em agosto deste ano.

“Iniciamos com o ‘American Days’, seguimos para Paris e Londres e no mês que vem voltamos a Europa. São viagens exclusivamente para gerar conteúdo, com uma rotina exaustiva. São muitos looks clicados por dia em locações diferentes”, afirmou Mariana.

Com uma equipe de apenas três pessoas e parceiros que oferecem todo o suporte nos destinos escolhidos, a Fashion Specialist ressalta que o projeto consegue otimizar todos os gastos para que não seja algo oneroso para os lojistas e marcas. Dessa forma, não existirá a necessidade de se descolar com equipes de produção, fotografia e maquiagem para clicar um editorial internacional.

Sobre as marcas, Mariana de Moraes Sales Vieira pontua que são oferecidos espaços para segmentos diferentes.

“Nunca levamos duas empresas que tenham o mesmo produto. Geralmente embarcamos com moda festa, casual, indústria calçadista e acessórios. Assim, temos uma produção completa e conseguimos oferecer o melhor para cada cliente”, explicou.

Além da fotografia, a proposta também oferece pacotes com vídeos (intitulados de Fashion Films) e publicações patrocinadas que, segundo a digital influencer, torna o material mais rico, diferente e envolvente, já que apresenta todo o lifestyle da viagem. A terceira temporada do projeto Fashion Trip contará ainda com novidades.

“Procuramos sempre trazer uma nova leitura, queremos evoluir cada vez mais e oferecer o nosso melhor trabalho. Tem sido muito gratificante ver o projeto crescer”, disse a Fashion Specialist.

Mariana de Moraes Sales Vieira

Publicitária, Designer de Moda e digital influencer, a paranaense Mariana de Moraes Sales Vieira possui especialização nas melhores instituições europeias, como a London College of Fashion e Central St. Martins nas áreas de Fashion Buying & Merchandising e Fashion Styling.

Atualmente, conta com mais de 320 mil seguidores no Instagram, onde realiza publicações voltadas para a moda e lifestyle, que geram milhões impressões semanais.

Comente com o facebook

Publicidade