Projeto ‘Claro Verão Rio’ levará shows, gastronomia e esporte à Ipanema
“Dias de luz, festa de sol“, os versos de Roberto Menescal e Ronaldo Bôscoli soam como inspiração para o Claro Verão Rio, projeto que celebrará a estação mais
“Dias de luz, festa de sol“, os versos de Roberto Menescal e Ronaldo Bôscoli soam como inspiração para o Claro Verão Rio, projeto que celebrará a estação mais
Ricky Rocha Por Ricky Rocha 07/01/2020
    Compartilhe:

Utilizando os versos de Roberto Menescal e Ronaldo Bôscoli, como inspiração, Dias de luz, festa de sol“, a Claro idealizou o projeto Claro Verão Rio, que celebrará a estação mais querida dos cariocas, com diversas atrações culturais espalhadas por dois locais no bairro de Ipanema: o Parque Garota de Ipanema e a Casa de Cultura Laura Alvim.

O projeto acontece entre os dias 11 e 20 de janeiro de 2020, e oferece uma programação repleta de cultura e arte com atividades voltadas para o bem-estar e sustentabilidade.

Shows de Xande de PilaresBarão VermelhoBlitzPaulinho MoskaAna VilelaTico Santa CruzGilsons e Toni Garrido vão divertir quem participar do evento. Além disso, o público poderá assistir a filmes, peças de teatro e participar de muitas atividades e experiências ao ar livre.

Durante os 10 dias de programação, além dos palcos e telas, o evento promoverá também diversas atividades esportivas e de bem-estar no Parque Garota de Ipanema, como um muro de escalada, com acompanhamento de instrutores.

 

Claro Verão Rio tem patrocínio da Claro e da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro que através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura investiu R? 1.700.000,00 no evento. O projeto é uma realização da Peck Produções.

O Claro Verão Rio nasce como uma celebração a tudo que faz do verão carioca um momento singular, da música às atividades ao ar livre, passando por muita interação entre as pessoas. Adotamos a praia de Ipanema como casa porque é nessas areias que a cidade se encontra no verão. Ipanema é símbolo do encontro entre as diversas tribos que formam nossa identidade. E o Claro Verão Rio chega para abraçar todas elas, com shows do rock ao samba, além de experiências que prometem encantar o público“, afirma o realizador cultural - Peck Mecenas,

Confira a programação do Claro Verão Rio

Parque Garota de Ipanema:
Dia 13/01: Blitz
Dia 15/01: Xande de Pilares
Dia 17/01: Barão Vermelho
Horário dos shows: 19h
Entrada gratuita

Casa de Cultura Laura Alvim:
Entre os dias 11 e 20 de janeiro
Das 14h às 22h
Shows, cinema, teatro, games

Programação de shows – às 18h:
11/01 – Paulinho Moska
12/01 Ana Vilela
14/01 Tico Santa Cruz
16/01 Gilsons
18/01 Rodrigo Santos
19/01 Priscila Tossan
20/01 Toni Garrido

Serviço Claro Verão Rio
Local: Parque Garota de Ipanema
Av. Francisco Bhering, s/n – Arpoador, Rio de Janeiro
Datas: 13, 15 e 17 de janeiro
Horário: 19h.
Classificação: livre
Entrada gratuita

Local: Casa de Cultura Laura Alvim
Av. Vieira Souto, 176 – Ipanema,
Datas: 11 a 20 de janeiro
Horário: das 14h às 22h
Classificação: livre
Entrada gratuita

Comente com o facebook

Publicidade