Programa bolsa família tem fraude de 30% afirma Jair Bolsonaro, presidenciavel negou acusações de que irá cancelar o programa
Segundo o candidato, saída é garantir formas para que as pessoas não precisem mais do programa de distribuição de renda
Segundo o candidato, saída é garantir formas para que as pessoas não precisem mais do programa de distribuição de renda

Créditos do fotógrafo Reprodução

Daiane Siquelli Teófilo Por Daiane Siquelli Teófilo 09/10/2018
    Compartilhe:

Em entrevista a Rádio Bandeirantes, o presidenciável disse que uma forma de arrumar recursos para o país é por meio do combate à fraude.

"A maneira de arranjar recurso para atender muita coisa é você combater a fraude, combater a corrupção, até mesmo dentro do Bolsa Família. Nós acreditamos que um terço, 30% aproximadamente são benefícios que foram dados sem qualquer critério. Gente que não precisa receber isso aí", disse.

O candidato do PSL negou que vá acabar com o Bolsa Família e disse que quem espalhou isso foi o PT, como forma de terrorismo para os eleitores do Nordeste. Segundo ele, a saída é combater fraude e garantir formas para que as pessoas não precisem mais do programa de distribuição de renda.

"Você combatendo a fraude tem até como pagar um pouco melhor para essas pessoas."

Bolsonaro ainda culpou o PT pela crise econômica, disse que o país está quebrado e que o orçamento para o ano que vem já está comprometido. Ele comemorou estar no segundo turno contra o petista Fernando Haddad e disse que isso simboliza uma disputa entre "nós, o novo e eles, o velho".

Comente com o facebook

Publicidade