Produção comete gafe em nome de âncora do JN
Jornalista está substituindo Bonner temporariamente
Jornalista está substituindo Bonner temporariamente
Caio Machado Por Caio Machado 02/05/2019
    Compartilhe:

Dony De Nuccio esteve à frente do “Jornal Nacional”, da Globo, na última terça-feira. No entanto, a produção do noticiário errou o nome do próprio apresentador ao anunciá-lo. O comunicador acabou sendo chamado de “Luccio”.

Apesar da gafe, poucos telespectadores parecem ter percebido. Assim como a própria equipe do periódico, que subiu o vídeo para o site da emissora com o nome do jornalista errado.

Dony está cobrindo as férias de William Bonner, que deve retornar em breve.

Comente com o facebook

Publicidade