Príncipe Harry vai a casamento com a sola do sapato furada
Claro que a gafe não foi perdoada pelos fotógrafos, que não perderam a chance de registrar
Claro que a gafe não foi perdoada pelos fotógrafos, que não perderam a chance de registrar
Ricky Rocha Por Ricky Rocha 08/08/2018
    Compartilhe:

Até mesmo os membros da rígida realeza britânica passam por imprevistos quanto à roupa. O príncipe Harry foi a última pessoa a passar por isso.

Este sábado , que passou, dia em que Meghan Markle completou o seu 37º aniversário, os duques de Sussex marcaram presença no casamento de um amigo muito próximo de Harry.

Como seria de esperar o centro das atenções foi o visual de Meghan, que não passou despercebido e que, inclusivamente, até esgotou. Contudo, o look do príncipe também foi notado - por motivos não tão positivos.

Fotografias mostram que a sola de um dos sapatos que usou estava furada por baixo. Sua alteza não percebeu,e todos perguntam, por que motivo esta ‘falha’ aconteceu?

 

Depois desta "falha nossa",  pelo menos uma coisa ficou bem explícita: o príncipe usa os seus sapatos até ao ‘último minuto’.

Megan também se viu em meio a uma pequena nuvem de críticas. Primeiro por ter ido de preto ao casamento, e depois porque ao acenar, deixou seu sutiã a mostra, e isto foi registrado pelos fotógrafos. 

 

 

Os fãs reclamaram do descuido da duquesa. “Meghan em um casamento: vestido preto, acenando para as câmeras e com o sutiã aparecendo. Achei que ela era esperta”, disse uma pessoa. Outros acusaram a ex-atriz de querer chamar atenção: “Quem usa preto em um casamento, com os botões abertos e mostrando o sutiã?”, perguntou um usuário da rede social.

A gafe, no entanto, não chega a ser considerada quebra do protocolo real. Ao site da revista People, a professora de etiqueta Myka Meier explicou que possíveis defeitos de caimento das roupas são encarados apenas como acidentes. “O sutiã dela aparecendo não foi proposital, logo, não é visto como uma afronta”, disse.

Markle usava um vestido preto com detalhes em verde e branco, da marca Club Monaco. O modelo esgotou na loja online poucas horas depois da duquesa aparecer usando a peça.

Comente com o facebook

Publicidade