Pré estreia de Dona Flor e seus 2 maridos teve Juliana Paes com look sensual colado
Atriz usou vestido colado com decote profundo nas costas, que evidenciou as belas curvas do seu corpo na pré do Rio
Por Ricky Rocha 08/11/2017
    Compartilhe:

Juliana Paes chegou arrasando à pré-estreia do filme “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, na noite dessa terça-feira (07 de novembro), no Kinoplex Shopping Leblon, zona sul do Rio.

 

Após o sucesso de sua polêmica personagem Bibi Perigosa, em A Força do Querer, (de Glória Perez), Juliana divulgando o longa baseado no romance do baiano Jorge Amado. Ela é a protagonista da história ao lado dos atores Marcelo Faria e Leandro Hassum.

A atriz era cotada para viver a personagem de Jorge Amado desde quando Marcelo Faria e o diretor Pedro Vasconcelos, também diretor da novela “A Força do Querer”, estrearam a peça de mesmo nome, há cinco anos. “Fui convidada para fazer a peça logo no começo, mas estava envolvida com um projeto na Globo e não pude aceitar.

Quando surgiu o filme, tinha acabado de terminar ‘Totalmente Demais’ e emendei, não tive descanso, fizemos a preparação e começamos as filmagens em 15 dias”, contou Juliana, que não havia assistido ao filme e série já produzidos da obra, a pedido do diretor, para não se influenciar, mas é fã de Sônia Braga, que eternizou Dona Flor. “Sou fã dela muito antes de ser atriz, por isso tanto quando fiz Gabriela quanto agora faço como uma homenagem a ela”, falou.

 

No longa, Marcelo Faria passa grande parte do tempo nu, por conta de seu personagem Vadinho, mas isso não foi um constrangimento para ele ou para os colegas. “Na verdade, nudez é um tabu bobo, porque todo mundo nasceu nu (risos). Ele tinha que ficar daquele jeito e não tinha outra saída senão me acostumar”, brincou Juliana.

Durante a pré-estreia, Juliana Paes e Carla Diaz, que viveram personagens rivais na novela “A Força do Querer”, se encontraram, deram boas risadas mostrando que aquilo era tudo ficção. “A parceria com a Juliana Paes deu muito certo. Hoje vim de cabelo preso, para Bibi Perigosa não arrancar nenhum fio (risos)”, brincou Carla Diaz.

 Raul Gazolla também prestigiou a ex-colega de elenco.

Juliana está de férias da TV desde o fim de "A Força do Querer". Ela esta se preparando para em 2018, defender como madrinha à frente da bateria da Grande Rio no Carnaval do Rio.

O FILME

 

A sedutora Dona Flor (Juliana Paes) é uma professora de culinária de Salvador. Ela é casada com Vadinho (Marcelo Faria), que morre, então ela acaba se casando novamente com o farmacêutico Teodoro (Leandro Hassum). Quando Vadinho volta em espírito, Dona Flor fica dividida do que fazer com os dois maridos.

Com direção de Pedro Vasconcelos, que assina como roterista também, e baseado na obra de Jorge Amado, o filme tem no elenco:

Personagem : Dona Flor

Leandro Hassum

Leandro Hassum

Personagem : Dr. Teodoro

Marcelo Faria

Marcelo Faria

Personagem : Vadinho

Nívea Maria

Nívea Maria

Fábio Lago

Fábio Lago

Duda Ribeiro

Duda Ribeiro

Cassiano Carneiro

Cassiano Carneiro

entre outros. 

Não recomendado para menores de 16 anos

A distribuição e da Downtown filmes e o filme estreia esta 23 de novembro.. 

Veja as fotos da pre estreia que aconteceu no Rio, e contou com o prestigio e presença de vários famosos, tais como:

Raul Gazolla, Cinara Leal, Carla Diaz, Renata Dominguez, Milena Ciribelli, Arthur Aguiar, Bernardo Mesquita, Maria Joana, Lua Blanco, Juliana Knust, Dandara Mariana, etc.

Comente com o facebook

Publicidade