Piqué e sua escola de delação: saiba o futuro de Cristiano Ronaldo
Não foi só Dom Pedro I que disse o "Fico". Os jornais de Madri também.

Créditos do fotógrafo Reprodução / Internet

Por Hebert Neri 25/07/2017
    Compartilhe:

Gerard Piqué é um jogador muito serelepe e pimpão que resolveu entregar os colegas e seus planos para o futuro. Em meio a todos os rumores de que Neymar iria para o Paris Saint Germain, contrato avançado e tudo mais, neste domingo o jogador então teria revelado, na rede social Twitter, o futuro do seu colega de equipe Neymar. Numa publicação, na qual ele postou uma foto agarrado no cangote de Neymar, Piqué colocou uma legenda que não nos deixa ter mais dúvidas de seu paradeiro em um futuro próximo: "Fica". (se queda, em espanhol). É muito amor envolvido, gente.

Então, seguindo essa "tendência", o jornal espanhol Marca resolveu anunciar também o futuro de outro astro do futebol europeu: Cristiano Ronaldo, a.k.a CR7.

Piqué anda fazendo escola em entregar os colegas, e agora a imprensa européia está seguindo seus passos de advinhar o futuro alheio. Imagina se os programas de fofoca vespertinos aqui do Brasil fossem apresentados pelo Piqué? Não ia sobrar um segredinho dos colegas. Walter Mercado que se cuide também, pois essas "advinhações" aqui pelo menos parece que se realizam.

Sobre o caso, se procurado por nossa equipe, o Imperador Dom Pedro I diria: E se é para o bem de todos e felicidade geral da nação, digam ao povo que CR7 e Neymar FICAM. ;)

Comente com o facebook

Publicidade