Perlla abre o jogo sobre ex-marido: "Não podia falar com homens”
Cantora falou sobre relacionamento abusivo e submisso que viveu
Cantora falou sobre relacionamento abusivo e submisso que viveu
Caio Machado Por Caio Machado 22/04/2019
    Compartilhe:

O relacionamento da cantora Perlla com Cássio Castilhou chegou ao fim recentemente, após oito anos juntos. Em entrevista, ela falou sobre a separação, que dessa vez não tem volta e até acusa o ex-marido de exigir submissão.

Perlla afirmou que antes de entrar no reality show ‘A Fazenda’, o ex fez uma série de exigências de como ela deveria se comportar no programa.

“Antes mesmo de entrar em ‘A Fazenda’ nós já estávamos em crise. Ele concordou que eu participasse do programa mas me deu uma lista gigantesca de como eu deveria me comportar, e era assim na vida, todas essas exigências. Coisas como “não fale com homens”, “não chegue perto de homens”, “não beba”, tudo para que não desse problemas no nosso casamento”, disse.

“Eu tinha que me comportar. Assim que entrei no programa, o João Zoli veio falar comigo com todo carinho e eu me abri pra ele. Disse que meu marido era mega ciumento e que eu não poderia ficar perto dele, do João”, completou.

Apesar desse comportamento, a cantora revela que a relação dele com as filhas, pelo menos, é muito boa. “Isso não tenho do que me queixar. Elas estão com ele até neste fim de semana. Ele é um ótimo pai”, finalizou.

Comente com o facebook

Publicidade