Pedro Scooby planeja volta a Nazaré após acidente no mar
Surfista afirmou que não pensa em parar e que procura estar cada vez mais preparado para enfrentar as ondas gigantes
Surfista afirmou que não pensa em parar e que procura estar cada vez mais preparado para enfrentar as ondas gigantes
Ricky Rocha Por Ricky Rocha 19/11/2019
    Compartilhe:

Pedro Scooby mal se recuperou do acidente que sofreu na última quarta-feira, em Nazaré, e já está falando em voltar ao local para encarar as ondas gigantes novamente. Almoçando sozinho em Portugal, ele falou sobre a necessidade do momento. "Precisava tirar esse tempo pra mim, dar uma recuperada", afirmou.

"Bom, pelo jeito o descanso não vai ser tão longo assim. Parece que vai entrar um swell na quarta-feira, de novo, para Nazaré, gigante... não estou 100% mas espero estar até lá", disse. No último dia 13, ele sofreu um acidente enquanto surfava em Nazaré. O atleta, que é ex de Luana Piovani e Anitta foi salvo no mar por um estrangeiro chamado Sebastian.

Ele falou com os seguidores, dizendo que recebeu mensagens de apoio, mas que parar de surfar não é uma opção. "Galera, minha cabeça está tranquila, acho que acidente é isso... sempre que entro no mar já espero por isso. As pessoas falam loucuras, que eu tenho que parar de pegar onda grande. Gente, é o que eu faço pra vida, minha profissão, coisa que eu mais amo".

"Não tem jeito, vou continuar pegando onda gigante, vou continuar sabendo que um dia pode acontecer alguma coisa, mas tudo certo. Procuro ficar cada vez mais preparado para ter menos risco. Parar nunca passou pela minha cabeça. Um dia vou me aposentar não por um acidente, mas porque chegou a hora de me aposentar", explicou.

Scooby também rebateu críticas de que teria ficado famoso às custas de seus relacionamentos com famosos. E disse que sua vida de luxo e viagens é fruto de seu trabalho.

"Estava vendo umas mensagens aqui, deixa eu explicar uma coisa para vocês, a minha carreira no surfe começou aos 13 anos de idade, muito antes de eu me relacionar com qualquer mulher. Comecei a ganhar dinheirocom o surfe aos 13 anos de idade. Com 17 já era patrocinado pela maior empresa esportiva do mundo, tenho programa no Off há mais de dez anos. Acabei vindo agora para o YouTube, que acho que as pessoas têm acesso mais fácil ao que faço. Não fica imaginando que foi porque me relacionei com alguém, que namorei uma pessoa ou estive com outra que a minha vida começou. Me dedico há muito tempo a isso. Tudo o que vocês veem que eu vivo, viagens, o luxo, meus carros, presentes, tudo que compro e faço, são graças ao meu trabalho, suor e esporte que eu pratico. Então, todo ódio e mensagens ruins que você manda para mim, isso não me afeta. Sou muito de bem com a vida."

Comente com o facebook

Publicidade