Pedro Scooby cancela pensão dos filhos e Piovani faz acusação
O surfista decidiu suspender a pensão dos filhos, Dom, Bem e Liz, e a atriz fez questão de expor tudo na internet.
O surfista decidiu suspender a pensão dos filhos, Dom, Bem e Liz, e a atriz fez questão de expor tudo na internet.
Caio Machado Por Caio Machado 26/03/2020
    Compartilhe:

Depois de algumas farpas, ela rebateu a última contestação do ex com a seguinte revelação: “Sempre pagou (a pensão). Esse mês, tem quatro dias que está atrasado”.

“Eu já vi esse filme. O nome é arrependimento e lágrimas. Porém, o tempo não volta”, lamentou a loira. Ao se pronunciar sobre o assunto, mais uma vez, Pedro Scooby gravou um vídeo e abriu o jogo.

“Como ela mesma postou aí, a pensão está quatro dias atrasada porque eu resolvi não pagar mais. Ela sempre me manipulou e me obrigou a dar um valor de pensão que ela escolheu”, anunciou o surfista.

“Como ela sempre fez comigo, ela me deixou ali embaixo das asas dela, me manipulando, só que isso abalou, não vai ter mais. Agora o que o juiz disser, vou pagar”, adiantou ele.

“Nunca vou negar nada aos meus filhos, como nunca neguei. Fora a pensão, eu que pagava a escolinha de skate deles. Sempre aceitei as condições dela e o que ela sempre impôs, mas cansei disso”, disse ainda.

“Estava com a passagem pra amanhã para ir para Portugal, mas como ela me bloqueou e não consigo ter acesso nenhum a ela, infelizmente vou ficar um tempo sem ver as crianças”, confessou.

“Vou sofrer muito com isso. Mas a vida é assim. Vocês conhecem a personalidade dela, não preciso falar nada”, finalizou o ex de Anitta.

Comente com o facebook

Publicidade