Padre Fábio de Melo revela ter sofrido crise de pânico antes de show
Ele foi diagnosticado com a síndrome em 2017
Ele foi diagnosticado com a síndrome em 2017
Caio Machado Por Caio Machado 02/12/2019
    Compartilhe:

O padre Fábio de Melo revelou que sofreu uma crise de pânico antes de iniciar um show na cidade de São Benedito, no Ceará.

“Hoje, mais uma vez, minutos antes de subir ao palco, o fantasma do pânico me revisitou. Mas Deus me reergueu através do povo de São Benedito, Ceará. Obrigado”, escreveu no Instagram.

O ex-apresentador da Globo e atual âncora da CNN Brasil, Evaristo Costa, escreveu “amém” nos comentários em apoio ao padre. Fafá de Belém também demonstrou afeto por Fábio: “Oro por você, amigo. Oramos todos. Muito amor para ti”.

Cid Moreira, Eriberto Leão e Luciano, que faz dupla com Zezé Di Camargo, foram outras personalidades que deixaram palavras e emojis de conforto para o religioso.

 

‘Pensei em morrer muitas vezes’

Em entrevista ao programa Mariana Godoy Entrevista, em abril de 2018, Fábio de Melo afirmou que a síndrome de pânico é consequência de “uma vida mal vivida” e que acredita não ter dedicado tempo suficiente para cuidar de si.

“Eu pensei em morrer muitas vezes, em deixar de fazer tudo que faço, em acabar com tudo o que eu tinha iniciado. É impressionante como o pânico retira o chão da gente”, falou.

Comente com o facebook

Publicidade