Ozzy Osbourne lança novo álbum "Ordinary Man"
Após cancelar turnê, Ozzy lança novo álbum, após 10 anos
Após cancelar turnê, Ozzy lança novo álbum, após 10 anos
Ricky Rocha Por Ricky Rocha 22/02/2020
    Compartilhe:

O cantor e compositor vencedor do Grammy, Ozzy Osbourne lançou o seu primeiro álbum solo em dez anos, “Ordinary Man (Epic Records). Ouça aqui.

Para comemorar a chegada do novo álbum, OZZY fez história ao realizar o maior evento de tatuagem global, com audição exclusiva do novo álbum em 50 cidades pelo mundo na quinta-feira, 20 de fevereiro. Os fãs foram os primeiros a ouvir o álbum e a escolher uma das tatuagens exclusivas, inspiradas no OZZY.

“Ordinary Man” chegou após o lançamento de 3 novas músicas do OZZY. O cantor da Epic teve o seu primeiro single “Under The Graveyard” com mais de 15 milhões de streams e 5.3 milhões de visualizações no clipe. Lançado mês passado, a faixa “Ordinary Man” [com Elton John] alcançou 7 milhões de streams. Enquanto isso, a faixa “Straight To Hell” [com Slash] alcançou 6.9 milhões de streams e 4.2 milhões de visualizações no clipe.

Já no seu último single “It’s A Raid”, lançado ontem à noite, OZZY trabalhou com Post Malone. Além disso, outras grandes canções estão nesse álbum, como “Eat Me”“Scary Little Green Men” e “Holy For Tonight”, que mostram como “Ordinary Man” representa todos os lados de um dos ícones mais influente, insurgente e impactante de todos os tempos.

“Ordinary Man” marca o primeiro trabalho solo de OSBOURNE em mais de 10 anos.  Gravado em Los Angeles, o álbum contou com Andrew Watt na guitarra, Duff McKagan (Guns N' Roses) no baixo e Chad Smith (Red Hot Chili Peppers) na bateria. Além dessa banda principal, “ORDINARY MAN”, conta com a participação dos amigos do OZZY, que incluem Elton John, Slash, Post Malone Tom Morello.  Ouça o álbum aqui.

Website
Facebook
Twitter
Instagram
Spotify
YouTube

Comente com o facebook

Publicidade