Os Irmãos Neto e as acusações de pedofilia
Irmãos tiveram a imagem ligada à pedofilia nos últimos dias
Irmãos tiveram a imagem ligada à pedofilia nos últimos dias
Caio Machado Por Caio Machado 08/07/2020
    Compartilhe:

Youtubers mais famosos do Brasil, os irmãos Neto estão envolvidos em algumas polêmicas recentes. O mais conhecido dos irmãos Felipe Neto tem um público mais adulto, enquanto seu irmão mais novo, Luccas, segue uma linha mais infantil, chamando a atenção das crianças.

Felipe começou no Youtube há anos quase ao mesmo tempo do lançamento da plataforma, mas, antes, seu público era voltado realmente a assunto mais sérios e adultos. Depois de um tempo, ele mudou sua visão e começou a focar nos jovens, produzindo mais conteúdo neste sentido. Felipe também é conhecido e criticado na internet por seus posicionamentos políticos, seja através de seus vídeos, ou de suas redes sociais.

Felipe chegou até a gravar um vídeo cobrando posicionamento de artistas e influenciadores a respeito de atitudes políticas envolvendo o coronavírus. Contudo, tal atitude não agradou a muitos e gerou reações.

Todavia, esses não foram os únicos problemas que assolaram os irmãos, uma vez que ambos foram chamados de pedófilos. As acusações principais partiram de Antonia Fontenelle, e Helio Lopes, deputado federal.

Ambos divulgaram um vídeo compilado de montagens com os irmãos neto, incluindo frases como "pedofilia não tem graça” e “todos contra a erotização de crianças e adolescentes”.

Luccas Neto gravou um vídeo de cerca 16 minutos rebatendo as acusações e colocando os vídeos em contexto, Felipe usou suas redes sociais para negar os fatos e abriu processo contra ambos pelas acusações. Fontenelle já foi processada inclusive, no pedido dos youtubers, há R$200 mil em indenizações.

Comente com o facebook

Publicidade